10/06/2016

SORTEIO #31 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS HARLEQUIN

Olá alegres e felizes!! 


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!

Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  

PRÊMIO:


"UMA NOITE MÁGICA" - DIANA PALMER e "BEIJE-ME AGORA" - MAUREEN CHILD (um livro, duas histórias)





SINOPSE: 

Jacob Cade tinha opiniões firmes sobre as mulheres que interessavam a ele e aquelas que deveria ignorar. Kate Walker pertencia à segunda categoria, já que uma vez ele tivera de expulsá-la de sua fazenda por mau comportamento. Mas Jacob continuou a desejá-la, e agora ela estava de volta em sua vida. Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Embora a julgasse de modo diferente, ela não era do tipo que se envolvia rapidamente com um homem. Kate tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...





a Rafflecopter giveaway







Sorteio vai até dia 23/06/2016.

 

Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.

 

Enviar foto com o prêmio quando receber.

 

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

 

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 


BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos


Rudy




14 comentários:

  1. Que os anos passem, mas o nosso amor nunca morra. Feliz dia dos namorados para o meu amor que em breve será meu marido, mas nunca deixará de ser meu namorado.

    ResponderExcluir
  2. Por tudo que eu tenho a agradecer, primeiramente agradeço por ter se tornado meu marido, por me proporcionar uma família feliz, por me dar um filho que amamos acima de tudo, por me amar verdadeiramente, por cuidar de mim, por ser o amor da minha vida e estar sempre ao meu lado. Eu te amo amor. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais o tempo passa,mais tenho a certeza que você nasceu pra me completar.Eu te amo.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho naamorado kkk mas quero dizer que amooooo minha família, meus amigos que sempre estão prontos a me ajudar e aconselhar, além de me alegrar kkkkk
    Agradeço a todos, e desejo um ótimo dia dos namos kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  5. "Te amo, mozão!" Hahahaha. Participando!

    ResponderExcluir
  6. O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.

    ResponderExcluir
  7. O meu Mô é o maior presente que Deus poderia me dar!!
    Te amo sempre amor!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Vick Ventlando - facebook e GFC
    @vickventlando - twitter e instagram
    vickventlando@hotmail.com

    "Te amo, minha vida <3" ai, deu até saudade kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu te amo meu amor, passe o tempo que passar eu continuarei te amando. Apesar das lutas e das turbulências da vida é você meu porto seguro :)

    ResponderExcluir
  10. Adriano te amo e que nosso amor cresça a cada dia!! Viva o amor!!

    ResponderExcluir
  11. Amo romances de banca, já li um maravilhoso da Sheryl Woods, muito bacana!
    Sebos são preciosidades, podemos achar vários livros maravilhosos por preços mais maravilhosos ainda <3
    Beijos, estou participando.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy