17/05/2018

HORA DE REFLEXÃO #65 - Enfrentando a ansiedade

Dia da Internet imagem 1

Como você lida com a ansiedade? As pessoas tentam controlar a ansiedade de diversas maneiras que também podem ajudar você: caminhar, ouvir música, escrever, conversar com um amigo, assistir um filme de comédia ou até gritar. Mas não se esqueça de buscar a ajuda em Deus. Ele conhece nossos problemas e diz: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus” (Fp 4.6-7).



Oração: Senhor Deus, sob a tua paz e orientação, ajuda-me a controlar a ansiedade. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Filipenses 4.4-9 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: 

"O homem nunca deve se por em posição em que perca o que não pode se dar ao luxo de perder. "(Ernest Hemingway)

Comenta imagem 6

10 comentários:

  1. Eu que o diga... Ainda mais que sou suuuper ansiosa. Devemos nos refugiar em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Já eu sou tranquila...
      GRATIDÃO!
      Um maravilhoso final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. É verdade.
    Eu preciso conversar mais com Deus, e entregar mais à Ele meus anseios, pois as vezes, passo muito mal de ansiedade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Ansiedade não é nada boa. Conversar com Ele, relaxa.

      GRATIDÃO!
      Um maravilhoso final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Normalmente eu lido com a ansiedade conversando com Deus e comendo rsrs temos que nos abrir com o Pai. Ele é nosso melhor amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Nada como uma boa conversa com Ele, não é mesmo?
      GRATIDÃO!
      Um maravilhoso final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Sou muito ansiosa, é só pedindo a Deus para tirar a ansiedade em muitos momentos na minha vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Aqui o ansioso é Manoel, sou bem tranquila, tudo no tempo certo e espero.
      GRATIDÃO!
      Um maravilhoso final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Rudy tenho aprendido á lidar mto com a minha ansiedade lendo e me dedicando mais aos meus exercícios físicos que já viraram minha rotina, é claro, lendo, lendo mto....
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Muito bom ter a leitura como equilíbrio para manter a tranquilidade. Faz meditação também, é ótimo!
      Obrigada!
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy