25/05/2018

HORA DE REFLEXÃO #68 - Vai ou não vai faltar?

Dia do Orgulho Nerd imagem 1

Dia do Massagista imagem 1

Dia do Trabalhador Rural imagem 2

Dia da Costureira imagem 3

Há cerca de 2.500 anos o profeta Ezequiel recebeu uma notícia dura de Deus sobre Jerusalém: “Homem mortal, eu não vou deixar que a cidade de Jerusalém receba pão. Então o povo, aflito, vai racionar a comida e a água. Eles vão ficar sem pão e sem água. Ficarão desesperados e acabarão morrendo por causa dos seus pecados” (Ez 4.16-17). Um Deus mau? Não. Um Deus que precisava mostrar o quanto o pecado pode nos levar para longe dele. Por isso, mesmo que falte combustível, água ou pão em nosso país, nunca será preciso esperar em filas para recebermos o perdão de Deus: Jesus já pagou por nossos pecados. Não se desespere: não vai faltar perdão!

Oração: Salvador Jesus, nos dias de escassez, lembra-nos da abundância do teu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia Ezequiel 4.13-17 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: 


"Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente. "(Ernest Hemingway)



Comenta imagem 6

6 comentários:

  1. Parabéns aos nerds, massagistas, trabalhadores rurais e costureiras. 😙

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os profissionais...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pelo dia.
    As escrituras são antigas e ao mesmo tempo tão atuais. Estamos passando pelo o mesmo que o povo de Jerusalém um dia passou. Mas não vamos perder a fé. Deus vai nos ajudar nesse momento de luta!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Para os Nerds, Massagistas, Trabalhadores Rurais e Costureiras, sempre tive vontade de aprender a costurar, mas sou uma negação para esse tipo de atividade, tenho a mão muito torta, nada sai em linha reta!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Jesus nunca nos abandona e já pagou um preço alto por nós, precisamos nos lembrar disso e não nos desesperar, apenas confiar Nele!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nunca devemos nos desesperar. Confiança em Deus que mandou seu filho, tornando-o homem para morrer por nossos pecados.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy