07/04/2018

TRECHOS DE SÁBADO #13 - #TEASER - "A GUIA - UMA CORREIA ALUCINANTE PELA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: 
  "A GUIA - UMA CORREIA ALUCINANTE PELA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE"

AUTORA: ÉVANY CRISTINA CAMPOS





"Era incrível a sensação de voar. Achava que a liberdade devia ter o mesmo gosto. Sentia cada umpulso, cada rajada de vento e cada mínimo toque das engrenagens da minha nave. Tudo que eu queria neste momento, mais que o prêmio, mais que a vitória e a fama, era sentir esta liberdade que só existia aqui." (pág. 29)




E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email:  rudynalva@yahoo.com.br


Agradeço!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy




PENSAMENTO DO DIA: 


"Não sei quem sou nem o que sou, pois o que pensava que era não é o que sou. Estou me desintoxicando do que era para ser o que sou. Não compreendo ainda quem sou, mas estou a procura de mim." (Augusto Cury)

Comenta imagem 3

26 comentários:

  1. Pela capa, eu não leria o livro.. mas o trecho é bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Pois é um super livro de ficção, logo terá resenha, vai ver.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá amiga!
    Passo no teu cantinho para desejar uma boa noite, sonhos lindos e um doce despertar.
    Que a semana vindoura seja repleta de felicidade e que os últimos acontecimentos que vivenciamos no nosso pais não nos faça perder a esperança de dias melhores.
    Abraços com carinho e amizade,
    tua amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes!
      Obrigada amiga.
      Você sempre tão carinhosa e atenciosa.
      Desejo tudo em dobro para você e sua família.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Ai que trecho fofo e ávido!
    Gostei!
    Não conhecia o livro, mas agora até fiquei com vontade de ler!
    Aguardo sua resenha!!! kk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Ficará com mais vontade ainda depois da resenha, vai ver.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Oii Rudy!
    Adorei a idéia, tbm acompanho lá no blog da Mila...
    Bom eu não curto mto livros com o tema, mas curto ficção, só estes que não em chamam mta atenção...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      É uma super ficção, quando fizer a resenha, espero que goste.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cidália!
      A capa poderia ser mais bem elaborada, mas o conteúdo é fantástico!
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Bom dia Rudy!
    Trecho escolhido da leitura atual (Fiquei com o seu número) é "A vida é curta demais para não se perdoar. A vida é curta demais para se guardar ressentimentos".
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina!
      Dizem que é um bom livro, não li ainda, mas gostei da sua citação.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Eu, como gosto de ficção, leria com certeza. A sensação de liberdade é algo que todos nós deveríamos experimentar um dia, sem amarras, sem medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Logo farei resenha, tenho certeza que irá amar.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Olá Rudy!!
    Que trecho interessante, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Logo teremos resenha.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Adorei o trecho que você separou! Espero ler a resenha em breve. Atualmente estou lendo "Vá aonde o seu coração mandar" e já separei três trechos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda!
      Logo farei a resenha sim.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Olá,
    Não vou mentir e dizer que o livro me chamou a atenção, pelo contrário, não se encaixa muito no perfil de minhas leituras, quanto ao trecho, esse sem dúvidas consegue falar de liberdade em tom poético, gostei.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória!
      Uma pena que não goste do estilo, porque o livro é uma tremenda ficção.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Oi, Rudy!
    Pela capa e pelo trecho tenho a impressão de que A Guia - Uma Correia Alucinante pela salvação da Humanidade não faz o meu estilo de leitura, mas vou ficar aguardado sua resenha sobre ele para saber mais sobre a história, quem sabe eu acabe me interessado?!
    No momento estou lendo Herdeiro da Vingança da Maisey Yates mas não tenho um trecho preferido até o momento.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      É um super livro de ficção, muito bem escrito, na verdade, é uma série.
      Logo farei a resenha.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Que trecho amorzinho!! A capa não me chamou muita atenção, mas o trecho sim. Já quero ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      A capa engana, porque o livro é ótimo.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Oi Rudynalva, tudo bem?
    Não conheço o livro, mas estou anotando a dica. Obrigada!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy