04/04/2018

E O CORREIO CHEGOU...#64 - BLOG TAMIRES DE CARVALHO

Olá alegres e felizes!


Recebi a agenda com a capa personalizada do livro O padre que eu amei da autora Cassandra Gray que ganhei no BLOG TAMIRES DE CARVALHO.

Gente! É tão linda que estou até com pena de usar, sério!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Agradeço muito a Cassandra e a Tamires, obrigada!

A imagem pode conter: texto

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 


"Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou." (Augusto Cury)

Comenta imagem 3

15 comentários:

  1. Aiii muito lindos, nossa, fiquei de boca aberta! kkkkk
    parabéns miga, você merece!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que agenda mais linda Rudy!!!
    Parabéns!
    Preciso de uma tbm pra me organizar melhor...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Tenho de ser organizada, caso contrário não dá certo.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Eu amo agendas <3 nao vivo sem, e essa em especial é super fofa. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda!
      Amo também agendas, diários, cadernos, blocos tudo...
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Parabéns Rudy, é mesmo muito linda!!

    ResponderExcluir
  5. É um presente muito útil para se manter organizada. Os detalhes da personalização ficaram muito bonitos. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Amo agendas, diários, cadernos, perfeito!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi Rudynalva, tudo bem?
    Eu amo agendas e artigos de papelaria, então sou suspeita para falar o quanto é linda rs
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!
      Sou apaixonada!
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy