07/04/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #44 - 07/04 - Compaixão

Dia Mundial da Saúde imagem 2

Dia do Jornalista imagem 2



"Que eu não aumente a ignorância dos pecadores com minha intolerância ou índole vingativa. Inspira-me a ajudá-los com meu perdão, minhas orações e lágrimas de amor fraterno."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 


"Não sei quem sou nem o que sou, pois o que pensava que era não é o que sou. Estou me desintoxicando do que era para ser o que sou. Não compreendo ainda quem sou, mas estou a procura de mim." (Augusto Cury)

Comenta imagem 3

20 comentários:

  1. Parabéns à todos os jornalistas.
    Não devemos julgar o próximo pelos seus pecados. Afinal, somos todos pecadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      E quem mais julga é que tem mais pecados...
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Adorei a mensagem Rudy!
    Ótimo final de semana pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina!
      Bom que gostou.
      Para você também.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Isso mesmo! Temos que ser boa influência, de amor e perdão!
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Só bons sentimentos.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. É preciso mesmo nos desintoxicar do eu e assim começar a cuidar de si mesmo. Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!
      Temos de cuidar...
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Mensagem maravilhosa Rudy!
    Nada como começar o domingo com uma bela reflexão!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Bom ver que gosta das reflexões.
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!!
    Que bela mensagem, devemos sempre ajudar o próximo com orações e com palavras inspiradoras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Ajudar sempre de coração puro!
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. A saúde é extramente importante mesmo e devemos cuidar bastante dela! Aliás, parabéns a todos os jornalistas.

    ResponderExcluir
  8. Sempre você trazendo essas mensagens tão intensas que nos faz pensar nos nossos atos diante dos outros. É um gesto maravilhoso você espalhar essa luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evndro!
      O objetivo é esse mesmo.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Oi Rudynalva, tudo bem?
    Linda mensagem!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy