06/04/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #43 - 06/04 - Compaixão

Dia Mundial da Atividade Física imagem 2

"Que a feiúra da indelicadeza dos outros possa me impelir a adquirir a beleza da amorosa benevolência.

Possam os modos grosseiros dos meus companheiros lembrar-me de usar sempre palavras doces. Se pedras de mentes pecadoras forem arremessadas contra mim, permita-me enviar de volta apenas mísseis de boa-vontade.

Assim como o jasmim deixa cair suas flores sobre as mãos que portam machados e que golpeiam suas raízes, assim, sobre todos aqueles que agem hostilmente contra mim, possa eu derramar flores de perdão."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")



CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: 


"Não sei quem sou nem o que sou, pois o que pensava que era não é o que sou. Estou me desintoxicando do que era para ser o que sou. Não compreendo ainda quem sou, mas estou a procura de mim." (Augusto Cury)

Comenta imagem 3

28 comentários:

  1. Muito bem!
    Acho que fazemos muito pouca actividade física!!

    Beijo. Sábado feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália!
      Exercitar a mente eo corpo.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Realmente, temos que fazer ações boas mesmo em situações ruins ou com pessoas ruins. E vamo aproveitar pra fazer uns exercícios físicos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda!
      Acredito muito em boas ações e exercícios...
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oie Rudy!
    Todo dia faço minhas atividades, não falto um dia se quer, é mto importante e mto saudável se cuidar não é?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Fico feliz que não relaxe...
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Ola Rudy!!
    Linda mensagem, Acho que preciso arrumar tempo para praticar mais atividades físicas, faz bem para o corpo e para a mente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Sempre vamos deixando para depois, né?
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Eu não faço nada de atividade, preciso, mas com ajuda de fisioterapeuta, ai a gente vai deixando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!
      Atividade física é importante, mas com tantas outras atividades diárias, vamos deixando de lado.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi, Rudy!
    Não sou fã de atividades físicas, faço apenas as atividades do dia a dia que parece mesmo uma maratona quando o dia chega ao fim rsrs.
    Quanto a mensagem do Diária Espiritual, amei; quando vejo os modos grosseiros dos meus companheiros sempre peço para lembrar de usar sempre palavras doces, acho que a convivência seria bem melhor se todos agissem assim, né?!...
    Bjos, um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Melhor responder com carinhoe amor, o efeito é maior.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Bela mensagem de relevância pra todos!
    um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Devemos sempre ver o lado positivo das coisas e amar ao próximo.
    Eu pratico atividade física constantemente. Na verdade, corro na praia todos os dias e faço abdominais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Bom saber que mantém o corpo em dia.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Com certeza Rudy, devemos tratar os outros sempre como gostaríamos de ser tratados, e sempre extrair o lado bom da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina!
      Se todos fizéssemos isso, o mundo seria melhor.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. ótima mensagem!
    É assim mesmo. Por mais dura e triste que seja sermos tratados com grosseria, devemos fazer o contrário e propagar sempre o bem!!
    cheirinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Devemos 'pagar' o mau trato com amor...
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Atualmente, é comum nos depararmos com atitudes estúpidas e discursos de ódio e agressivos. Precisamos espalhar bons sentimentos para que um dia, talvez o mundo possa se tornar um lugar melhor para se viver e não apenas um ideal utópico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      As pessoas parecem estar perdendo a essência do amor e dos bons sentimentos e permitem que o mal as domine...infelizmente!
      Boa semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Oi Rudy,
    Acredito que delicadeza e compaixão são sempre bem vindos, e com isso fazemos de nós morada de sentimentos cada vez melhores.
    Quando ao exercício, estou em falha com isso, mas pretendo mudar essa pequena situação, rsrs.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória!
      Fico feliz que pense assim.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Bela mensagem!! Gente tem dia da atividade física? Nem sabia rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Deveria ser todo dia, né?
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  14. Oi Rudynalva, tudo bem?
    Linda mensagem!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy