02/04/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #39 - 02/04 - Compaixão

Dia Mundial de Conscientização do Autismo imagem 2




"Ó Senhor de Compaixão, ensina-me a derramar lágrimas de amor por todos os seres. Possa eu vê-los como sendo o meu próprio ser - expressões diferentes de meu Eu divino. 

Eu desculpo facilmente as minhas faltas; deixa-me, portanto, perdoar rapidamente as falhas dos outros. Abençoa-me, ó Pai, para que eu não inflija aos meus companheiros críticas inoportunas. Se eles pedirem o meu conselho, na tentativa de corrigirem-se, possa eu oferecer-lhes sugestões inspiradas por Ti."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


Boa semaninha!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou." (Augusto Cury)

Comenta imagem 3

11 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa Rudy!
    É preciso msm saber perdoar as pessoas, o mal só atinge á quem permite...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Autismo é uma condição bem complicada, esse deveria ser um dia mais divulgado mundialmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduaarda!
      Acho importante para que não haja mais discriminação.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Dia 02 de abril sempre foi um dia importante pra mim. Tenho na família e também conheço diversas crianças autistas e sei como eles são maravilhosos e muito especiais, mas também sei como muitas vezes eles são descriminados e por isso é muito importante lutarmos a favor desta causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina
      É verdade, não sei porque tanta discriminação, não é mesmo?
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Que mensagem mais linda, perdoar com o coração é uma virtude, que muitos não o fazem!!

    ResponderExcluir
  5. Perdoar é um dom, devemos todos os dias exercitar isso em nós, pois sabemos que nem sempre é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Temos de perdoar com sinceridade.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Carol!
    Thanks!
    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy