10/03/2018

HORA DE REFLEXÃO #43 - Um pedaço de pão

Dia do Telefone imagem 2
Dia do Sogro imagem 4


Mensagens de Esperança para a Quaresma
“Em seguida (Jesus) pegou um pedaço de pão, passou no molho e deu a Judas, filho de Simão Iscariotes. E assim que Judas recebeu o pão, Satanás entrou nele. Então Jesus disse a Judas: — O que você vai fazer faça logo!” (Jo 13.26-27). Judas parece estar recebendo uma última chance. É como se Jesus lhe dissesse: “O que você vai fazer, Judas? Você poderia ficar e terminar de jantar com a gente, como um discípulo perdoado e restaurado”. Jesus amava Judas. Mas Jesus não tiraria a sua liberdade de escolha: permanecer ou trair. Da mesma maneira Jesus não tirará a nossa liberdade. Ele nos chama em amor, oferecendo-nos os dons do amor, pão e vinho, o seu próprio corpo e sangue. E ele nos diz: “O tempo é curto. Você ficará comigo, confiará em mim, pertencerá a mim, receberá o meu perdão? O que você vai fazer faça logo.”
Oração: Senhor, faze o meu coração se voltar a ti e faze-me perseverante em teu amor para que eu não me perca. Amém. 


Leia em sua Bíblia João 13.21-30 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana
© Lutheran Hour Ministries
Tradução e adaptação Sociedade Missionária Hora Luterana


Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguem irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar...Confie em mim, ou em você, né." (Tati Bernardi)




Comenta imagem 1

6 comentários:

  1. Verdade. Jesus não só nos da o livre arbítrio, como também, deixa claro que sempre está aqui, nos amando e perdoando, porém, temos que aproveitar bem o tempo que temos, porque a vida é muito breve.
    cheirinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Qualquer que seja nossa escolha, Ele está sempre nos amparando.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Adoro a hora da reflexão, Jesus sempre nos deu a liberdade de escolha, ele nos ama independente se escolhemos o caminho certo ou não, ele é nosso Pai e nunca vai nos desamparar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Livre arbítrio.]
      Obrigada pelo carinho e pela atenção!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudynalva, um espaço confortador que nos remete à uma profunda reflexão, a cada dia devemos renovar a nossa fé, Jesus é a luz , a vida e é nele que temos que confiar.Muito bom vir aqui e sair reconfortada.
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntas na alegria de viver.
      Obrigada pelo carinho e pela atenção!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy