27/03/2018

E O CORREIO CHEGOU...#52 - GRUPO EDITORIAL SCORTECCI

Olá alegres e felizes!

Recebi da autora Maria do Carmo Ramah o livro: A vida de uma paranormal que solicitei pela parceria com o GRUPO EDITORIAL SCORTECCI.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Agradeço a autora por ter disponibilizado o livro e a Editora Scortecci.

A imagem pode conter: texto

Assim que ler, terá resenha.

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA: 

"Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos.
Desacredite ilusões, prefira da realidade o retrato.
Porque ao acreditar em suposições...
suponho que você é que vai pagar o pato." (Walmir Monteiro)


Comenta imagem 1

12 comentários:

  1. É preciso mesmo conhecer os fatos e nunca julgar, mas ter empatia

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bastante interessante e é um tema que me agrada muito. Aguardando a resenha para conhecer um pouco mais.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Pedi justamente por me agradar do tema. Depois conto o que achei.
      Boa páscoa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Parabéns Rudy, Boa leitura, essa capa e bem interessante!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    Gostei da capa, e me parece um livro com grandes reflexões. Espero que aprecie a leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Capa bonita, e o tema parece bem interessante!
    parabéns miga!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Quero muito poder ler logo.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Amoooo livros com essa temática. Tenho um livro sobre PARANORMAIS e é um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Gosto muito também e é minha leitura atual, estou aprendendo muito.
      Depois terá resenha.
      Desejo uma semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy