17/02/2018

TRECHOS DE SÁBADO #07 - TEASER - "RISCOS NO AMOR"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: 
  
"RISCOS NO AMOR"

AUTORA:  JOSY L. DIAS


Resultado de imagem para livro: "RISCOS NO AMOR"



"- Na vida real, as diferenças pesam e os nossos atos também. Eu quero te dar uma chance de verdade, eu sinto algo que também não sei explicar. Mas, como dar essa chance? É muito difícil de acreditar." (pág. 74)



E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email:  rudynalva@yahoo.com.br


Agradeço!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:



"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." (Paulo Coelho)


Comenta imagem 2

20 comentários:

  1. Muito mais que as sinopses,os trechos dos livros têm uma grande capacidade de me atrair para a leitura. Eu não conhecia o livro, mas adorei o trecho escolhido.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy
    A frase é muito significativa. Mas acredito em perdão e em segunda oportunidades.
    Ainda não li este livro.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi!
      Acredito também em dar uma nova oportunidade e ainda mais em perdão.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi, Rudy!
    Não conheço Riscos do Amor nem a autora, ficarei aguardado sua resenha sobre ele...
    No momento estou relendo Uma mulher para amar da Diana Palmer mas não tenho um trecho preferido.
    Bjos, uma maravilhosa semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Gosto muito da Diana Palmer.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Gostei muito do trecho escolhido, eu acredito em segunda chance, as pessoas podem mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Acredito também, sempre devemos dar uma nova chance.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Ain... esse livro me deixou com vontade de ler romance. Tenho lido terror e suspense demais kkk.
    Amei o trecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Procuro sempre variar a leitura para não enjoar. Esse mês ando bem romântica e lendo muitos romances...kkkkk
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Cidália!
    Obrigada!
    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Evandro!
    Gosto também!
    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Capa linda!
    E também gostei muito do trecho, é bem realístico mesmo! kk
    cheirinhos

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Não conhecia o livro e nunca tinha ouvido falar!
    Adorei o trecho! Uma grande verdade sobre segundas chances.

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina!
      Logo farei resenha, aguarde.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Este trecho gerou reflexão... Tenho um caderno de trechinhos das minhas leituras terminadas sabia?

    ResponderExcluir
  11. Olá Rudy!
    Amei o trecho do livro. Eu adoro trecho assim, parece ser um conselho o nosso pensamento nele né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy