24/02/2018

HORA DE REFLEXÃO #32 - Pagar os impostos?

Dia do Web Designer imagem 2



Mensagens de Esperança para a Quaresma
“O mestre de vocês não paga o imposto do Templo?” (Mt 17.24), perguntam a Pedro. Pedro foi atrás de Jesus, e Jesus lhe diz: “ Os filhos estão isentos”. Quem são esses filhos do Rei? Todo o crente em Jesus. Jesus entregou a vida dele para nos tornar filhos de Deus. Agora, somos verdadeiramente livres - não apenas do imposto do Templo, mas de todas as impossíveis exigências da Lei. Cristo as cumpriu todas. “Mas nós não queremos ofender essa gente”, continuou Jesus. E pagou o imposto. Jesus quer garantir que nada interfira para que, até os cobradores de impostos, creiam nas boas notícias sobre Jesus. Agora que Jesus nos fez filhos de Deus, o Espírito Santo vive em nós, fazendo-nos amar e servir as pessoas até quando não precisamos fazer isso. O Senhor está agindo através de nós para atrair aqueles que nos rodeiam à fé em Jesus. 

Oração: Querido Senhor, obrigado por me fazeres livre em ti. Ajuda-me a servir os outros, assim como tu tens me servido. Amém. 

Leia em sua Bíblia Mateus 17.24-27 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana



BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:



"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Sarah Westphal)



Comenta imagem 2

2 comentários:

  1. Jesus nos libertou para que tenhamos vida em abundância e passamos a frente as boas novas!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Temos de passar as boas nova adiante.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy