23/02/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #24 - LANÇAMENTO PAR PERFEITO - A. C. MEYER

Olá alegres e felizes!

Super livro em lançamento!

Par Perfeito - Episódio 02




Par Perfeito - Episódio 01

Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.
Garanta o seu:

E aí gostaram?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:



"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Sarah Westphal)



Comenta imagem 2

6 comentários:

  1. Olá Rudy!!
    Ainda não li nada da A. C. Meyer, gostei da sinopse, quero ler se tiver oportunidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Também não e tenho a maior vontade.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Ainda não li sobre a autora. Gostei da dica

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da autora.
    Depois vou procurar mais sobre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Também não, mas bem quero.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy