06/01/2018

TRECHOS DE SÁBADO #01 - TEASER -"A GAROTA DO CALENDÁRIO JANEIRO"

Olá alegres e felizes!
Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?



Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: 
 
"
A GAROTA DO CALENDÁRIO JANEIRO"

AUTORA:  AUDREY CARLAN





"-Não, acho que não de verdadde. Algumas poucas vezes pensei que estava apaixonada, mas, como eu disse, nunca foi fácil. E eu acho que, quando você ama alguém, deve ser fácil. As coisas simplesmente se encaixam, sabe?" (pág. 120)




E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email:  rudynalva@yahoo.com.br


Agradeço!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DIÁRIO:

"No ano novo, tudo pode se transformar... os desejos são as mais belas obras desse evento anual." (Erasmo Shallkytton)

Comenta imagem 7

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Ana!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, vou lá visitar sim.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Respostas
    1. Daiane!
      Não é mesmo, mas muitas vezes, somos nós que complicamos.
      Manda seu endereço inbox, porque foi uma das ganhadoras do TOP COMENTARISTA ou pelo email: rudynalva@yahoo.com.br
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Que belo Trecho!! Amar é muito fácil, o complicado é ser correspondido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      É verdade, nem sempre somos correspondidos a altura que merecemos...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Amei o trecho. Eu amo a Mia 😍😍😍
    Gostei tanto dessa série (acho q pode ser considerado uma série)... nos ensina coisas muito valiosas. Li os doze livros e me apaixonei pelos personagens. A Mia é incrível ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halan!
      É mesmo uma série, li apenas os dois primeiros, mas pretendo ler todos.
      Bom saber que gostou.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Ainda lerei a saga da "Garota do Calendário", vejo cada quote de tirar suspiros, não vejo a hora de começar a ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoli!
      Li Janeiro e fevereiro, agora quero os outros.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Eu amo quotes então não preciso nem dizer que amei essa novidade aqui no blog, né?!
    Não li nenhum livro da série A garota do calendário, não faz o meu estilo de leitura...
    Minha leitura atual é O herdeiro do sheik da Sharon Kendrick, mas no momento não tenho um quote preferido...
    Bjos, e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Fico feliz que tenha gostado da novidade dos quotes, foi ideia de uma seguidora, a Halana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Olá Rudy!
    Que frase linda, eu ganhei o primeiro livro em seu blog, mas ainda não li mas estou muito ansiosa para ler.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Não perde a oportunidade de ler não, mas se não me engano, parece que não gosta muito dos livros no estilo, não é? Mas toda leitura vale a pena amiga!
      Semaninha de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Concordo com a personagem e gostei bastante da "brincadeira" dá um gostinho de curiosidade para entender os livros citados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha!
      Fico bem feliz que tenha gostado da 'brincadeira'.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Talvez essa seja a grande diferença entre amor e paixão. O amor é querer bem, mas sem desejar o outro só pra si, é um sentimento muito mais abrangente. A paixão é forte e impetuosa, é desejar o outro o tempo todo unicamente para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Amor não exige nada em troca, já a paixão é possessiva, assim penso eu.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy