11/01/2018

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #01 - ESCRITORA FLÁVIA CUNHA

Olá alegres e felizes!

CHEGOU JANEIRO!
VAMOS AS NOVIDADES E PROMOÇÕES


LANÇAMENTO
SINOPSE:

Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.
Compre o ebook

TEM LIVROS GRÁTIS!
Meu Vizinho Muito Sexy - Dia 14 de Janeiro
Apenas Diga Sim! - Dia 21 de Janeiro

Resenha do Leitor

A resenha desse mês foi feita pela Suelen Fernandes do blog:
   
     James é um homem que guarda uma magoa muito grande, aos 15 anos ele perdeu os pais, eles foram assassinados. O assassino foi prezo e condenado, mas James sabia que existia um mandante por trás desse assassinato, ele sabia que seu avô Beau Keller era o principal suspeito.

     Depois de se tornar adulto ele conseguiu criar uma rede de hotéis e se tornou um grande empresário. Pagou detetives para investigar a morte dos seus pais e descobriu que seu avô era o mandante, mas nunca conseguiu provas contra ele. Sua forma de vingança foi comprar o Rancho de seu avô e fazer ele ser retirado das terras que sua mãe tanto amava.
     

Leia a resenha completa AQUI.
Compre o livro
Compre o ebook


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DIÁRIO:


"Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade." (Rosemira Guerreiro)

Comenta imagem 7

9 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    Gostei da sinopse do livro Segredo de um Coração Indomável, gostaria de ler, vou aproveitar e baixar os livros grátis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Pois é, temos de aproveitar os livros grátis da Amazon, muita coisa boa.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Parecem livros muito bons.
    Quero muito ler 'Meu vizinho muito sexy'. Amo livros com esse tipo de abordagem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Parece bom mesmo.
      Amanhã já pode baixar de graça...
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Tenho vontade de ler os livros da autora, e ainda tendo de lobos que adoro!
    Fiquei mais curiosa ainda!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy!
    Eu sou louca para ler essa série de lobos da Flavia Cunha, mas ainda não tive a oportunidade de ler, quem sabe futuramente?!... Fiquei bastante curiosa para conhecer a história de Jamil e Laura!
    Quanto a Segredos de um coração indomável, amo romance e sempre procuro esse elemento nos livros mas a sinopse do livro não comenta nada sobre isso, por isso não me interessei mas prucurarei ler resenhas sobre ele para saber mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Tenho a maior vontade também e um dia conseguirei ler, acho o enredo bem interessante e fiquei tão curiosa.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. É muito bom sempre ter novos livros por aqui. São tantos lançamentos diários que muita coisa passa batido, o que não pode acontecer.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy