23/01/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #10 - 23/01 - Introspecção

Anjos imagem 1

"É uma boa idéia ter um diário mental. A cada noite, antes de ir dormir, sente-se um pouco e rememore o dia. Veja no que você está se tornando. Você aprova o rumo que sua vida está tomando? Se ele não lhe agrada, modifique-o!"

(Paramahansa Yogananda, "O Mestre disse")

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DIÁRIO:



"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)

Comenta imagem 7

20 comentários:

  1. Olá Rudy!!
    Que mensagem linda!! Que anjo da guarda cuide de nós todos!!
    Ante de dormir é sempre bom refletir e agradecer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia!
      Eles cuidam de nós, temos de agradecê-los sempre.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá ameei seu blog comecei ler hj estou apaixonada dá uma passadinha no meu cantinho já estou seguindo para não perder nada bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda!
      Obrigada por seguir, vou lá sim conhecer seu blog.
      Obrigada!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Excelente pensamento!! Amei

    Beijo e um dia excelente

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    É importantíssimo fazermos isso mesmo.
    Assim, a cada dia, podemos mudar e sermos seres humanos melhores.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Temos de buscar nosso aprimoramento pessoal e elevação espiritual.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Confesso que faz tempo que eu não consulto o meu "diário mental" nos últimos tempo quando deito na capa durmo logo em seguida... Mas concordo, é sempre bom rever o dia, ver o caminho que estamos seguindo e se é o que você quer pra sua vida...
    Amei esse Diário Espiritual! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Faço meditação diariamente no final do dia e é muito bom reavaliar as atitudes e relaxar a mente ao final.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Rudy, devo confessar que já li sobre isso em algum outro site, desde então tenho me esforçado para que antes de orar eu pare e pense sobre como eu agir durante meu dia e como eu pretendo melhorar no dia de amanhã. Sinceramente, isso me ajuda muito a ser uma pessoa cada vez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoli!
      Muito bom quando podemos melhorar nosso processo de evolução.
      Parabéns por tentar e agir melhor.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Nossa pior que é verdade, sempre lembramos das coisas que acontece nos nossos dias, mas realmente refletimos se o que fizemos foi certo ou errado, se magoamos alguém? Precisamos verificar nossas atitudes apenas para crescermos como pessoas e espiritualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha!
      Estamos acostumados a tomar decisões por impulso e precisamos refletir mais.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Penso todos os dias sobre minhas atitudes. Nem sempre são pensamento E felizes, mas eu faço o possível para melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Não só penso, mas escrevo também, assim posso voltar depois e reler o que andei pensando.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Olá Rudy!
    É sempre bom esta pensando e refletindo sobre tudo que indo em sua vida, para saber ser realmente e o que pensava. Temos sempre que refletir!

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Refletir é a melhor opção, ver todas as possibilidades para tomar a decisão correta.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. É sempre bom refletir sobre o nosso dia, rever nossos atos e nos preparar para fazer melhor ao acordar. Viver é uma dádiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Sempre muito bom!
      GRATIDÃO!
      Um maravilhoso final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy