07/01/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #03 - 07/01 - O Guru

Dia da Leitor imagem 4

"Ó meu Guru! Se todos os deuses estão irados, e ainda assim tu estás satisfeito comigo, eu estou seguro na fortaleza do teu deleite. E se todos os deuses me protegem através das trincheiras de suas bênçãos, e ainda assim eu não receba a tua graça, sou um órfão, abandonado para definhar espiritualmente nas ruínas do teu desgosto."

(Paramahansa Yogananda, "Whispers From Eternity")

BOM DOMINGO!
CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DIÁRIO:

"No ano novo, tudo pode se transformar... os desejos são as mais belas obras desse evento anual." (Erasmo Shallkytton)

Comenta imagem 7

6 comentários:

  1. Sem Deus a gente fica assim, arruinado, definhando mesmo.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      É isso amiga, temos de Tê-lo no coração e no comando de nossas vidas!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Sem Deus nós nada somos.
    Por isso estamos no mundo por alguma razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      É verdade! Todos temos nossa missão para cumprir.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Tá aí uma boa data para comemorar. A leitura nos abre portas, muitas vezes invisíveis para quem vive na escuridão das palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      A leitura abre um mundo diferente.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy