05/01/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #02 - 05/01 - Aniversário de Paramahansa Yogananda



Boa Noite imagem 2


"Se eu não estiver vendo vocês, lembrem-se que estou trabalhando por vocês em algum outro lugar. Estarmos juntos fisicamente não os ajudarão necessariamente. Vocês receberão mais meditando profundamente e regularmente. Eu não estou aqui para ajudá-los somente nesta vida, mas também além dela."

(Paramahansa Yogananda, numa Conferência.)

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DIÁRIO:

"No ano novo, tudo pode se transformar... os desejos são as mais belas obras desse evento anual." (Erasmo Shallkytton)

Comenta imagem 7

8 comentários:

  1. 👏 Não é preciso a presença física de alguém para estarmos conectados!

    ResponderExcluir
  2. Preciso e lindo o pensamento afirmativo, eu creio amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem!
    Deus, amigos queridos, família, mesmo que fisicamente não presentes, pelo amor, estamos juntos!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Amor da família, seja parente ou não, é uma dádiva.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. É uma grande verdade, quando a união e o amor é forte e sincero, nenhuma distância é capaz de separar. Emanando energias positivas mesmo longe.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy