02/12/2017

TRECHOS DE SÁBADO #28 - TEASER - "8 SEGUNDOS"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


TRECHOS DE SÁBADO (TEASER SATURDAY)
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: 
 
" 8 SEGUNDOS "

AUTORA:  CAMILA MOREIRA




"[...] Por muitos anos eu guardei a minha dor, não deixei o sofrimento transparecer, deixei as pessoas acharem que eu tinha superado. Mas não havia consolo para a morte. A saudade não diminuiu com o tempo , ao contrário, dói ainda mais. Nunca passa. Não melhora. Não diminui. Ela continua ali, lembrando que você está sozinho e que eles se foram para nunca mais voltar." (pág. 219)


E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email:  rudynalva@yahoo.com.br


Agradeço!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DIÁRIO:

"Todo o segredo da arte é talvez saber ordenar as emoções desordenadas, mas ordená-las de tal modo que se faça sentir ainda melhor a desordem." (Charles Ramuz)


Resultado de imagem para ilustração de papai noel

7 comentários:

  1. Li resenha desse livro em algum lugar. Parece bem dramático. Amo!
    Amei o trecho.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Já tive a oportunidade de ler esse livro da Camila Moreira, é maravilhoso, o trecho escolhido é lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, tem um filme com o mesmo nome, mas acho que eles não tem ligação, né?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me emocionei e imediatamente pensei no ente querido que se foi... Esse quote é bem acurado, infelizmente. Mas fiquei curiosa a respeito do livro já que nunca o li.

    - Jéssica Mota

    ResponderExcluir
  5. Nossa que triste e ao mesmo tempo, emocionante!
    Dizem que esse livro é lindo e trata de assuntos bem fortes.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler. Nunca li nenhum livro da Camila!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    Já li resenha desse livro e estou bem curiosa em ler ele. Eu gostei muito do trecho que colocou, e bastante pensativa em.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy