06/12/2017

HORA DE REFLEXÃO #179 - Preparativos para as festas

Dia de São Nicolau Imagem 3


Para as festas acontecerem, muitos preparativos e trabalho acontecem. Para a festa da vida acontecer, Deus também trabalha muito. E o profeta Isaías anuncia: “Preparem no deserto um caminho para o Senhor, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar!” (Is 40.3). O Senhor Jesus, veio, e a festa da vida, festa da ressurreição acontece. Prepare-se você também: ouça o Rei que vem, o Rei pastor: “Como um pastor cuida do seu rebanho, assim o Senhor cuidará do seu povo” (Is 40.11).


Oração: Jesus, obrigado por vires ao mundo e nos dares vida eterna. Prepara-nos a cada dia, sob tua Palavra, para o teu retorno. Amém.


Leia em sua Bíblia Isaías 40.1-11 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DIÁRIO:

"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)


Resultado de imagem para ilustração de papai noel

4 comentários:

  1. É verdade, devemos estar sempre preparados para o Rei!
    Matar a preguiça, e seguir mais a Cristo com profundidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos preparar todos os dias para a volta de Jesus.
    Deus nos dá chance e cuida de nós a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Nunca devemos esquecer quem nos deu a Vida e esta sempre cuidando de nós todos os dias, devemos festejar e agradecer todos os dias a presença de Deus em nossa vida!!

    ResponderExcluir
  4. Que todos possam ter um natal repleto de alegria!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy