08/12/2017

FILMOU? #45 -Você não é esse aí

Resultado de imagem para ilustração você não é esse aí


Qual é a melhor igreja? A que é um verdadeiro Clube ou a que nos ensina Deus e nos faz orar? Mas nenhuma tem "plaquinhas" e a gente sempre tem que estar de olhos atentos pras armadilhas do mundo; nem todas aparências nos induzem à Verdade.

É duro admitir mas não tem mais a Nação Brasileira, com autoridades roubando, sendo processadas, cumprindo pena e todos eleitos com dinheiro da corrupção e do Caixa 2.

Entre dentro de você, se dê a paz de uns 15 minutos de silêncio profundo e pise num terreno que você é puro, perfeito e semelhante a Deus que te criou e lá, temha suas melhores respostas, suas maiores visões, note, desenvolvendo um treino de falar no silêncio, voar a reflexão, estando em santidade (agir e decidir com o caráter de Cristo), tente ouvir Deus, muitos conseguiram, no minimo agradeça a Ele o Dom de seu respirar, sua vida, seus sucessos e saiba, depois desse "Liquidificador" que te mói todo dia, vem a Vida Plena em Quem é o Todo de Tudo..

Filmou ?


Cezar Santos / Mike

Ob rigada Mike!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DIÁRIO:

"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)



Resultado de imagem para ilustração de papai noel

7 comentários:

  1. É verdade.
    É muuito bom participar da igreja, mas se não nos ensina a chegar mais perto do Pai, não adianta.
    Ter paz interior vale muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e tem muito lobo em pele de cordeiro por aí...

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Tem tantas igrejas e religiões, mas Deus é um só, ter fé em Deus e orar sempre com fé é agradecer sempre por nossa vida!!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!
    Desculpe só agora vir com o convite do Poetizando e Encantado.
    Hoje foi a formatura do ABC de uma das minhas netinhas , por este motivo estou aqui para lhe convidar e dizer que já postei a 13ª edição e com uma imagem muito sugestiva. Será um prazer ter mais uma vez sua maravilhosa participação. Obrigada, pois seu poetiza e as lindas postagens só engrandecem a brincadeira.
    Abraços, tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  5. Concordo, encontramos Deus realmente dentro de nós mesmos. A igreja serve para nos reunirmos com pessoas que almejam o mesmo que nós.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Realmente, eu as vezes não entendo essas igrejas e religiões, pelo que entendo eles amam o mesmo Deus, não entendo muito essa rivalidade entre eles.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Só não concordo com isso de buscar a perfeição dentro de nós. Nunca seremos perfeitos...

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy