10/12/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #79 - PARTICIPE DOS CONCURSOS CULTURAIS DA SWEEK

Quer uma motivação extra para escrever? Temos dois concursos literários no momento: o #FimdoLivrodoSali, que vai até o dia 15 de dezembro, e o desafio de microcontos #Microcafé, que segue até 5 de janeiro. Saiba mais!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, árvore, céu, atividades ao ar livre, natureza e texto
#Microcafé
Escreva um conto com no máximo 200 palavras inserindo o termo “café”.
Prêmios:
• Os três primeiros colocados ganharão a aula online “10 Erros de Escritores Iniciantes” na RUSGA – Cursos Para Escritores.
• O grande vencedor também terá a oportunidade de receber 1 hora de consultoria com Vilto Reis, autor e idealizador do site Homo Literatus e da escola online RUSGA.
Duração:
Fim do concurso: 5 de janeiro de 2018
Resultado: 30 de janeiro de 2018
Leia as regras: http://bit.ly/ sweekcafe
#FimdoLivrodoSali
Felipe Sali, autor dos sucessos Mais Leve que o Ar e Ick Perspectiva, lançou um livro em primeira mão no Sweek, em junho deste ano, chamado Ninguém Sabe Lidar Com o Amor. 
A obra precisa de um desfecho e ninguém melhor do que VOCÊ para colocar um ponto final na história. Já imaginou ter um livro escrito em parceria com um dos maiores escritores da internet brasileira? Com o Sweek, essa oportunidade única pode virar realidade!
O que você precisa fazer? Escrever TRÊS capítulos para amarrar todo o enredo e criar um final que impressione o Felipe Sali e o deixe orgulhoso da parceria.
Prêmios:
• Uma conversa com o Felipe Sali por Skype ou por Google Hangout para falar sobre o processo de criação da história, receber dicas de como ser um escritor de sucesso… Enfim, discutirem sobre o que quiserem! Data a ser combinada.
• Um vale-presente de R$ 100 da Livraria Cultura.
• Ter os últimos 3 capítulos publicados no livro Ninguém Sabe Lidar Com o Amor com menção na sinopse do livro e no fim de cada capítulo.
Duração:
Fim do concurso: 15 de dezembro
Resultado: 5 de janeiro
Veja todas as informações sobre regras e prêmios: http://bit.ly/livrodo fsali
Para se inspirar, leia o livro: http://bit.ly/ngmsabe
Boa sorte!
Abraços,
Equipe Sweek.

Boa sorte para quem for participar!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DIÁRIO:

"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)



Resultado de imagem para ilustração de papai noel

3 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy