08/12/2017

CUIDADOS PESSOAIS #32 - YOGA PARA UM NATAL SOLIDÁRIO



Venha celebrar o verdadeiro espírito Natalino!


Obs: Todas as infos estão neste email: dias, horários, preços. Se não estiver visualizando, é porque o gmail minimiza a mensagem, por isso é necessário clicar nos três pontinhos que vem ao final da mensagem para que se abra a mesma. Se mesmo assim nao conseguir,  acesse nosso site AQUI 


Período cheio de festas, confraternizações, consumo, muita comida e às vezes é esquecida a essência do natal: solidariedade, generosidade, união e perdão.
Esta aula é para relaxar, ativar o sistema digestivo (Manipura Chakra) e abrir o coração (Anahata Chakra) para então agir com o verdadeiro significado neste Natal!

Data: 17/12
Horário: 16h
Local: Paróquia São Camilo - Entrequadra 303/304 A  sala 8 - Asa Sul
Levar: tapetinho de yoga ou toalha.
Público Alvo: todos independente do nível (iniciantes também) ou faixa etária.
Valor: mínimo de 20,00 por pessoa + um brinquedo para ser doado a CEF 02 da Estrutural, instituição que atende crianças especiais carentes.



De acordo com o Yoga, o universo, o macrocosmo, corresponde ao microcosmo, ao corpo e à consciência do homem. Natal é uma festa para celebrar o nascimento da luz. É evocado em nós o nascimento da luz divina, e de forma consciente ou inconsciente, celebramos que um dia a consciência divina nascerá em nós com todos os seus dons. O advento da luz vem nos lembrar a possibilidade de viver uma vida a partir do amor. 

O espírito de natal é um estado que deve ser vivido constantemente durante todos os dias do ano: a fraternidade e o amor pelo próximo é algo para ser permanente, constante em nossa vida. Mas com a correria do dia a dia não temos muito tempo de nos dedicar a isso.

E a temporada de Natal também pode ser muito estressante, pois a autêntica celebração pode ser diluída e esquecida entre compras, reuniões, banquetes, compromissos sociais, viagens.

A combinação física e mental de Yoga reduz o estresse ou qualquer preocupação que o Natal possa trazer. O relaxamento é a maneira mais fácil de aliviar essas pressões e brotar os sentimentos de alegria e tranquilidade. Ele também ensina você a manter a calma em situações difíceis.

Então, no período natalino é hora de relaxar, compartilhar, celebrar, lembrar ... De se sensibilizar e procurar fazer o bem, não somente a nossos entes queridos mas também ajudar as instituições que atendem pessoas menos favorecidas. É um momento de reflexão sobre a necessidade de auxiliar e promover ações para melhorar a vida do próximo. Uma oportunidade maravilhosa para projetar um novo modo de vida. Há a possibilidade de iniciar uma nova maneira de viver e compreender o mundo.

Venha aflorar a generosidade e solidariedade e apoiar a campanha de arrecadação de brinquedos para a CEF 02 da Estrutural, instituição que abriga crianças especiais.

Feliz Natal, feliz retorno a LUZ!

Para saber sobre a prática proposta, benefícios e dicas de alimentação Ayurvédica acesse o nosso site AQUI. 


Sobre a Instrutora:

Soraya Farah 
Praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga desde 2012 com abordagem Integrativa, tântrica e terapêutica. Formação reconhecida pela Aliança do Yoga.

Se quiser saber mais sobre a instrutora, acesse no nosso site AQUI. 


Inscrições:
Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email. E o pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão. Acesse AQUI.

Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.

 Soraya Farah 
Zen Mind Yoga Meditation & Therapies
WhatsApp: (61) 99517-4821
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events
Blog: www.ecomind.center


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DIÁRIO:

"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)



Resultado de imagem para ilustração de papai noel

4 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy