28/11/2017

RECEBERA SEUS PRÊMIOS #51 - HALANA FERREIRA

Olá alegres e felizes!

Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou foto.

Até agora to babando as minhas coisinhas. Cada uma mais linda que a outra
Obrigado, amiga
Eu te amo completamente kkk
Vc me fez muito feliz me enviando esses mimos. Estou apaixonada por cada coisinha que recebi e te agradeço de coração. Acho que vc já me conhece o suficiente pra saber que gosto dessas coisas de caveirinha...Halloween e tudo o q ele representa
Obrigado de verdade.








Obrigada Halana por estar sempre presente e pelos elogios. Fico bem feliz em poder fazê-la feliz!!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DIÁRIO:
"Há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância." (Marquês de Maricá)








Comenta Imagem 4

5 comentários:

  1. Parabéns Halana, que mimos mais fofos, aproveite amiga, e Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas mais lindas, miga!!
    Parabéns, que tu merece!!!
    A Rudy é muito amor mesmo!
    Sempre carinhando a gente, e mimando também!! kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rudy mima a gente demais. Estamos mal acostumadas 😂😂😂

      Excluir
  3. Estou realemnte muito feliz.
    Vc coloca carinho em cada coisa que nos envia. E isso a torna diferente dos demais blogueiros.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy