15/11/2017

HORA DE REFLEXÃO #169 - Volta à monarquia?

Dia da Proclamação da República Imagem 2


Voltar à monarquia... Parece até brincadeira em um dia em que a proclamação da República é lembrada. Mas, ao olharmos para o Rei dos reis, e Senhor dos senhores, não nos oporíamos ao seu governo. Um governo de justiça, sim, mas também onde os servos contemplarão a face do Rei. Ou seja, servos e Senhor estarão juntos! Um Reino onde a luz do Senhor brilhará sobre os servos. E os próprios servos reinarão! (Ap 22.3-5). Um lugar onde coisa alguma contaminada entrará (Ap 21.27) e toda a lágrima desaparecerá pois o próprio Rei enxugará nossos olhos. Diz Jesus, o Rei: "Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho" (Ap 21.7). Não, não há monarquia terrena, ou qualquer forma de governo, que se compare a isto: um novo e incomparável Reino, onde você e eu seremos filhos do Rei. Vem, Senhor Jesus!

Oração: Rei Jesus, conduze os meus passos para que faça parte do teu Reino. Em teu nome. Amém.


Leia em sua Bíblia Apocalipse 21.1-8 - Compartilhe #HoraLuterana


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença." (
Provérbio Latino)






Comenta Imagem 4

4 comentários:

  1. Só Deus para nos dar paz e vivermos num mundo sem injustiça e Violência, com fé em Deus, seremos os convidados para o reino do Céu!!

    ResponderExcluir
  2. Ao mesmo tempo q não me sinto preparada, desejo muito a volta de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. A volta do Rei é realmente muito esperada e especial. O dia que viveremos na glória.
    Mas confesso que queria mais tempo pra passar com minha família na terra, tentando realizar alguns sonhos, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Temos que rezar por um tempo de mudanças, onde seremos governados com um olhar igual e não por aqueles que separam e segregam.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy