30/11/2017

E O CORREIO CHEGOU...#284 - SUELLEN MARTINS

Olá alegres e felizes!

Recebi da amiga secreta SUELLEN MARTINS do grupo no facebook AS LOUCAS DA PAPELARIA esse lindo flipbook com mimos e cartinha, amei!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Foi o primeiro que recebi e fiquei encantada, nunca tinha visto nenhum e fiquei cheia de ideias.

Obrigada Suellen!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DIÁRIO:


"Há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância." (Marquês de Maricá)









Comenta Imagem 4

5 comentários:

  1. Parabéns Rudy!!
    Que lindos, fiquei encantada, realmente são maravilhosos, tudo muito lindo!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes linduxos, miga!
    Adorei!
    Você merece!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos. Parabéns, amiga. Aproveite o presente.

    ResponderExcluir
  4. Oiê,oiê!

    Fico muito feliz que gostou, foi meu primeiro Flipbook, mas feito com muito amor!!
    Beijão da Suh...

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca tinha visto e adorei. Super criativo. Parabéns às meninas e a vc, claro, pelo presente.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy