01/10/2017

SORTEIO #52 - TOP COMENTARISTA OUTUBRO/2017

Olá alegres e felizes!

Todos acompanharam o drama que foi o mês passado para mim, ainda bem que agora é passado.

Farei o top esse mês sem nem saber como será, porque possivelmente irei passar uns dias em Maceió/AL com mainha que não anda bem, ainda assim quero ver se consigo manter as postagens por aqui.

Vamos lá então...

TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO!!

PRÊMIOS: 
LIVROS: A ÚLTIMA MÚSICA + O VALE DOS ANJOS + MARCA DO CAOS E um Kit surpresa com pequenos mimos do Halloween e Dia das crianças.


A imagem pode conter: 2 pessoas


Serão três ganhadores: o primeiro poderá escolher 2 ítens (que pode ser dois livros ou um livro e o kit), o segundo escolherá um item entre os que sobrarem e o terceiro ficará com o ítem que sobrou, ok?

Vamos as regras :   

  - Seguir o blog.

- Deixar email para ser contatado caso seja o ganhador.

   - Comentar aqui na postagem do sorteio.

   - Comentar nas postagens que estarão no formulário Rafflecopter. 

  Todos os dias escolherei 1 ou mais postagens para serem comentadas, após comentarem, basta acessar o formulário e clicar na entrada correspondente.





a Rafflecopter giveaway




- CHANCE EXTRA: 
 
   - Seguir e divulgar no twitter.

 - Seguir e divulgar no facebook.

- Seguir e divulgar no Google.


-Seguir as outras redes sociais que estão no formulário.

 - Divulgar em outras redes sociais.

 

 - Comentar em outras postagens que não sejam as escolhidas e não vale postagem de divulgação de sorteios.
 
   - Como todas as entradas serão conferidas, é obrigatório comentar em pelo menos 90% das postagens obrigatórias.



- Serão três ganhadores: o primeiro poderá escolher 2 ítens (que pode ser dois livros ou um livro e o kit), o segundo escolherá um item entre os que sobrarem e o terceiro ficará com o ítem que sobrou, ok?


Deu para entender direitinho? Qualquer dúvida, perguntem, ok?


 - O sorteio inicia hoje e vai até 31/10/2017. (O formulário ficará aberto mais um dia para quem se atrasar em comentar na postagem do dia 30, porque geralmente coloco à noite e não dá tempo de comentar, ok?)

- O resultado sairá em até 5 dias.


- O prêmio será enviado em até 90 dias após o resultado.


Qualquer dúvida envie email para  rudynalva@yahoo.com.br  ou deixe nos comentários.


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy

 

12 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Eu amo mais o Halloween, porque são mais incríveis as coisas que acontece nessa época, as fantasias os doces e principalmente filme de terror..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Bom eu gosto mais do Halloeen tbm por ser muito divertido e deixa a gente com um pouquinho de medo apesar de saber q é tudo mentira da um frio na barriga.Obg e adorei participar

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Halloween. Rola umas coisas maneiras... fantasias, filmes de terror, doces kkk... queria que aqui no Brasil tbm tivesse a tradição.
    Dia das crianças tem mais graça quando se é uma criança.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rudy!!
    Gosto mais do Halloweem, porque gosto de mistérios, filmes de terror e acho os bailes a fantasia muito legal, não tenho mais criança em casa então essa dia não tem mais graça pra mim!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do Halloween mais do que o dia das crianças por um motivo só, quando criança amava muito ganhar brinquedos e presentes (quem não ama?) mas no dia das ''bruxas'' minha mãe dava uma festinha tipica pra molecada que eram nossos amigos. Tinha um monte de filme legal na sessão da tarde sobre bruxas, fantasmas, vampiros, que eu fazia questão de ver quando voltava da escola além da minha mãe fazer uma festinha e pendurar uns esqueletos de borracha fosforescente na mesa. Eu me vestia de fantasma e passava essa data me divertindo,assistindo filmes legais, brincandoe rindo com os meus irmãos e amiguinhos da rua.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o Halloween!!
    Adoro o clima de mistério, fantasias e doces.
    Sem falar nos fimes!!
    Sou bem medrosa,
    Mas amo um bom filme de terror.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o Halloween!!
    Adoro o clima de mistério, fantasias e doces.
    Sem falar nos fimes!!
    Sou bem medrosa,
    Mas amo um bom filme de terror.

    ResponderExcluir
  8. Do dia das crianças kkkkk
    Eu gosto é de animação, diversão e alegria infantil sempre nos traz a boas reflexões e uma vida mais leve!
    beijinhos
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de halloween, toda a magia to terror, fantasias, bruxas sabe é incrivel, adoro misterios e filmes de terror

    ResponderExcluir
  10. Adoro o Halloween, pois sempre gostei de terror. Infelizmente não se comemora como se deve aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o dia das crianças pois tenho filho e há muitas crianças na família. É um dia em que nos reunimos e celebramos muito!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy