05/10/2017

SORTEIO #53 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

Olá alegres e felizes!

O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  


PRÊMIO:

LIVRO: "A MARCA DA PAIXÃO" - SOPHIA JAMES


A Marca da Paixão


SINOPSE:
Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? Embora configura uma ameaça, as cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. E ele está cada vez mais atraído pela machucada, porém linda, Isobel. Mas agora ela treme ser traída, uma vez que Marc conhece todos os segredos de sua fortificação. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?



As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.





Sorteio vai até dia 19/10/2017.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 


Cheirinhos

Rudy


21 comentários:

  1. Participando!
    Bom, leitura medieval, nunca li mas espero ter essa experiencia com leituras assim.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li sobre romances históricos, mas já assisti filmes e séries e gostei bastante. Espero que a experiência com livros seja igualmente boa. :D

    ResponderExcluir
  3. Amoooo romances medievais! O mais legal na minha opnião é poder conhecer melhor outra epoca!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto sim, apesar de não ler com tanta frequência.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não, gosto eu amoooooo. Temática mediaval e realismo fantástico são meus cenários favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro todos estilos de Romances, falou em romance estou lendo!!
    Participando!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já li alguns livros com histórias medievais e gostei bastante, acho interessante conhecer outras épocas diferentes da que vivemos hoje.

    ResponderExcluir
  8. Amo qualquer tipo de romances!!!
    Participando!!!
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por romances históricos e romances de época. São de longe meus favoritos. Amo livros de banca, pois são eles que trazem a maior parte das histórias que já li.

    ResponderExcluir
  10. Romances históricos é tudo de bom. Participando.

    ResponderExcluir
  11. Adoro romances, seja medieval, de época e erótico!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sou completamente apaixonaaaaada por romance histórico! Os costumes, hábitos, descrições me encantam, é como viver em outra época, como viajar no tempo! Se tiver uma mulher de força, como aparenta ser a deste livro, aí é que o romance me cativa mesmo!
    Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Rudy!
    Amo romances medievais, tive oportunidade de ler apenas um desse gênero, espero conseguir ler mais vezes...
    Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de romances medievais! Acho as histórias sempre inte4nsas e de tirar o folego!

    ResponderExcluir
  15. Sim, gosto de romances medievais. Tenho uma paixão secreta por história, então tudo que relata sobre me interessa (por mais romantizado que for, sei que poderei abstrair algo).

    ResponderExcluir
  16. Amo romances historicos medievais, amo todo e qualquer romance pra ser sincera <3

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy