18/10/2017

HORA DE REFLEXÃO #155 - Enfrentando o medo

Dia do Médico Imagem 2
Dia do Pintor Imagem 2
Dia de São Lucas Imagem 2


O que você faz quando está com medo? “Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso” (Sl 56.3), diz o poeta bíblico. Confiando em Deus, mesmo atacado por inimigos, tendo seus negócios prejudicados, aflito e derramando lágrimas, ele afirma: “Uma coisa eu sei: Deus está comigo” (Sl 56.9). Nos momentos difíceis, quando o medo e as incertezas que afloram de aflições e sofrimentos trazem escuridão para sua vida, lembre-se de Jesus, confie nele. Ele promete estar conosco todos os dias. E confesse: “Ó Deus, eu ando na tua presença, eu ando na luz da vida” (Sl 56.13).



Oração: Salvador Jesus, não permitas que o medo tome conta da minha vida. Quero andar sempre na tua presença. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 56 – Compartilhe #HoraLuterana



PENSAMENTO DO DIA: 
"Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces." (Giacomo Leopardi)



4 comentários:

  1. Amiga, esses dias ando atarefada com meus afazeres e com meu netinho que está muito sapeca, graças a Deus. Hoje passei para deixar um abraço e agradecer sua visita que para mim é um presente. Abraços, tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. ola Rudy!!
    Quem tem Jesus no coração e na mente não tem porque ter medo, é só ter fé que as aflições e angustias desaparecem como fumaça, Deus esta sempre por perto é só chamar que ele atende!!

    ResponderExcluir
  3. Quando estou com medo, peço à Deus que tire isso da minha mente e do meu coração.

    Parabéns atrasado aos médicos e pintores.

    ResponderExcluir
  4. É o que sempre faço. Demorei pra aprender kkk mas antes de chorar ou até mesmo reclamar olho pra Deus. E o alívio vem como a brisa da manhã.
    <3

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy