27/10/2017

FILMOU? #40 - "Temos o melhor e não usamos..."

Resultado de imagem para ilustração Deus pode tudo


Deus não pode tudo? Repito, Ele não pode tudo? Ele não criou tudo? Então, somos Filhos e temos direitos mas, muito homem ainda está com a macumbinha, as figas, as simpatias e tem gente que não sai de casa, sem antes dá uma conferida no horóscopo.. esse então, nunca vi ninguém ganhar uma cabeça de alfinete com ele e esse louca insistência vai se prolongando por décadas e nada, efetivamente nada, a gente tem alguma coisa a ganhar.

Queimaram as criancinhas na creche, atiraram em outras crianças dentro de um colégio e trucidaram outras duas meninas de 3 anos, achadas numa Fiorino e não vi ninguém falar em Deus..; não se ensina Deus para as crianças, quase não se fala d’Ele e torturas que poderíamos evitar, se perpetuam e a gente indefeso pela ignorância, cegueira e incoerência de nosso modo de viver ou encarar a vida.. Estive em uma cidade do Norte, e observei homens e mulheres perderem horas e horas para segurar uma corda.. rotos, paupérrimos, alguns sem ter o que comer, ali naquela sofreguidão e novamente, constatei que, ninguém sequer mencionava Deus, clamava a Deus, rogava a Deus e aquela miséria caminhava..

A própria Igreja Católica de muito se esforça para esclarecer que o Milagre é privativo de Deus, você pode pedir a um santo ou uma santa, mas quem faz o Milagre é Deus, Ele é o Criador, viemos d’Ele e vamos para Ele, os santos que hoje pedimos na Terra, lá no céu, ou na Casa do Pai, agora são Filhos, somente, não mais padroeiros, tiveram nota 10 como humanos e só isso, a Glória é do Pai, que nos criou para sermos dependentes d’Ele e ninguém ia criar autônomos ou, um pai perfeito, não ia ter seus filhos largados por aí.

  Deus é Família, Deus é Amor e tudo de Bom e do Bem e se você se arrepender, ele te perdoa, te recupera, te dá vida eterna o que você não encontra nas ‘cordas’, nos santinhos, nas velas, nas simpatias, nos horóscopos e tanto ‘caô’ por aí ! Estão te enganando, há muito tempo... Você tem uma BMW na garagem e anda a pé..


Cezar Santos / Mike

Mike, concordo que Deus é Tudo e criou Tudo, entretanto, os homens, seus filhos que foram criados à Sua semelhança, tem o chamado LIVRE ARBÍTRIO. E quem somos nós para julgar suas crenças e opções de vida? Cada um CRÊ e Acredita no que lhe proporciona bem estar. Não posso 'obrigar' a todos a ter meus preceitos, não posso transformar ateus em crentes, mas também, não posso julgá-los por suas escolhas... Pense por esse lado também...

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro." (Jean-Paul Sartre)

3 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    Realmente cada um acredita no que quer, mas Deus é um só, só ela nos perdoa dos inúmeros pecados que cometemos, Deus é vida, família, amor e perdão, sem ele não somos nada!! A fé sempre foi a melhor escolha!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rudy!
    Se o próprio Deus nos deu o livre arbítrio, quem somos nos para querer tirá-lo?

    ResponderExcluir
  3. Moço...deixa eu te dizer uma coisa... o mesmo Deus que vc diz adorar, é o mesmo que nos ensina respeitar o próximo. Sou evangélica e tbm sirvo um único Deus... mas isso não me da o direito de falar mal da religião dos outros.
    Tente refletir um pouco e reveja as coisas que vc escreve. Se Deus nos deu o livre arbítrio, não cabe a vc julgar a divindade dos outros e querer impor sua fé nas pessoas.

    Paz.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy