05/10/2017

E O CORREIO CHEGOU...#240 - BLOG UMA MÃE LEITORA

Olá alegres e felizes!

Recebi o livro: O CASAL QUE MORA AO LADO que ganhei no sorteio de 1 ano do BLOG UMA MÃE LEITORA da Cássia e quem enviou foi a Renata Toledo do LUAR DE LIVROS.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Ela ainda mandou cartinha linda e marcadores fofos que amei!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Obrigada Cássia e Renata!

A imagem pode conter: céu e texto

A imagem pode conter: texto

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu." (Desconhecido)


3 comentários:

  1. Ahhh, que linda! Eu nem sabia que também tinha um blog! Já estou seguindo! *o*
    Quanto ao livro, estou aliviada de ter chegado direitinho, morro de medo das atrocidades dos Correios! Espero que seja uma boa leitura, eu comprei um pra mim também, porque estava louca nesse livro!

    Super beijinhos, linda!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rudy, adorei os marcadores e o livro, boa leitura.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy