16/09/2017

TRECHOS DE SÁBADO #18 - TEASER - "O TREINADOR DO MEU SOBRINHO"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


TRECHOS DE SÁBADO (TEASER SATURDAY)
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: 
 
"O TREINADOR DO MEU SOBRINHO"  

AUTOR:  VANESSA GRAMKOW



"Sentei na espriguiçadeira da varanda da sala e fiquei tranquila adnirando a vista sensacionalmente maravilhosa. Eu me sentia numa paz danada vendo aquele enorme mar nos rodeando sem nenhuma pessoa por perto, apenas os pássaros cantarolavama e exibiam-se no céu. Por alguns instantes esqueci tudo o que aconteceu e fechei as pálpebras, queria sentir o vento gostoso bagunçando meu cabelo." (pág. 107)

E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email:  rudynalva@yahoo.com.br


Agradeço!

Bom final de semana!


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria de um homem não está em não errar e não passar por sofrimentos, mas no destino que ele dá aos seus erros e sofrimentos." (Augusto Cury)







11 comentários:

  1. Que trecho lindo 😍😍😍
    Esse livro é de qual género?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy.
    Adorei o trecho, o livro me parece ser bem interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amo quem incentiva uma boa leitura. Parabéns! Tenha um domingo feliz e de paz. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Para fugir da rotina, lancei hoje a brincadeira “POETISANDO E ENCANTANDO, no blog Filosofando na vida.
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Vim convidar você a participar da saudável brincadeira.
    Como acontece, postarei uma foto e a partir desta foto, criamos um verso. Não precisa ser poeta, basta usar da criatividade e postar seu versinho ou poesia em sua página. Exercite sua imaginação, use sua criatividade.
    Comente, leve o selinho número 1º, desta saudável brincadeira.
    Postarei aos domingos e deixarei durante toda segunda feira, a sequência da brincadeira para que facilite os participantes pegar seu selinho e a imagem.
    O link desta página, ficará na lateral do meu blog.
    Ficarei feliz com sua participação.
    Abraços, Profª Lourdes Duarte.
    Desculpe, estou com um convite, igual para todos.

    ResponderExcluir
  5. Ola Rudy!!
    O trecho escolhido é muito bonito!! A capa do livro é linda!!

    ResponderExcluir
  6. Trecho lindo!!
    O livro me parece intereçante.

    ResponderExcluir
  7. Queria eu estar vivendo esse trecho.
    Vou participar também, o trecho é do livro A breve segunda vida de Bree Tanner, da Stephenie Meyer - "Peguei os doze livros seguintes da prateleira. Isso me ocuparia por uns dois dias".

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Estou super louca por comprar esse livro, a historia realmente é super fofa, já amei esse trecho.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy