26/09/2017

HORA DE REFLEXÃO #144 - Aproveite a falta de sono


Dia dos Primos Imagem 2

Dia dos Surdos Imagem 1

“Não consigo dormir; sou como um pássaro solitário em cima do telhado” (Sl 102.7), confessa o poeta aflito. Sim, por vezes, angustiados com tantas preocupações, aflitos enfrentando doenças, incomodados com o que falam de nós, perdemos o sono. Quando isso acontecer, fale com Deus. Ele conhece nossas lágrimas, raivas e pecados. E ouve. E oferece perdão, paz e vida em Jesus. Não consegue dormir? Aproveite e fale com Deus.

Oração: Pai, que nos meus momentos de solidão e aflição eu me lembre de que tu me vês e ouves. Dá-me a segurança do teu amor em Jesus para que eu viva em paz. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 102 – Compartilhe #HoraLuterana

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy






PENSAMENTO DO DIA:
"Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa." (Blaise Pascal)




Um comentário:

  1. Falar com Deus nos acalma em qualquer circunstância. E o melhor é que Ele está o tempo todo, independente da hora, disposto a nos ouvir <3
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy