15/09/2017

FILMOU? #34 - Pode acreditar, você não está drogado

Resultado de imagem para ilustração de sobriedade

Em 2012, almoçando com um cliente, ele comentou que o roubo possivelmente, em seu universo, passaria dos 2 Trilhões, repliquei de seguida o chamando de doido, afinal eram 9 Zerinhos, e ele com segurança, disse para eu ter calma e que o tempo, responderia tudo, sem ‘ajuda dos universitários’.. Essa semana, só num episódio e esquece a mala de 500 mil reais, num apartamento ‘emprestado’, me aparece R$ 51.030.866,40, isso mesmo, mais que muito prêmio lotérico, fazendo assaltante, ser fichinha e hoje eu até aceito que pode ser superior esse rombo, à casa dos 2 Trilhões de Reais.
Enquanto isso.. Hospitais? Pra quê? Escola e Universidades do Governo? Pra quê? Segurança? Pra quê? Habitação? Ah peraí, tá querendo demais.. Empregos? Subiu 0,0017% e o Governo já está comemorando.. Transportes? Tem taradão ejaculando, sério (?) e juiz soltando, dizendo que ele nada fez para estar detido.. (mãe, esposa, filha desse Juiz, seria essa sentença???). Dá uma paradinha: tem ao menos 1 Serviço que a gente paga, dentro da carga tributária mais alta do mundo, f u n c i o- n a n d o ? Não.. não há nenhunzinho pra contar história..
Mas já investigaram tudo? Kkkkkkkk, a CPI dos Bancos foi pra debaixo do tapete lá no Governo FHC, deve faltar ainda: Mineração, Roubo de Cargas, Munição, Atravessadores na Pesca, remédios, etc., os caras que não produzem, não são donos, não dão empregos e nem pagam impostos, mas comandam e ganham dinheiro dos outros, ih, vamos parar de elencar, sem contar que corretores continuam a vender imóveis desde o século passado, não conhecem e nunca estudaram contratos, se der ‘m’, mandam procurar advogados pra tentar um milagre.. Professores: só com Mestrado.. Por acaso Mestrado dá Didática a alguém? Um Operário tem que aprender o ofício para trabalhar, político não, não tem uma Escola Preparatória.. Ah, e Contador, continua a abrir Empresas..
Filmou ?               

Cezar Santos / Mike
Certeiro como sempre Mike, obrigada.

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria de um homem não está em não errar e não passar por sofrimentos, mas no destino que ele dá aos seus erros e sofrimentos." (Augusto Cury)







7 comentários:

  1. A roubaria ta de mais...não só no Brasil, mas aqui ta ganhando em disparada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy.
    é triste ver a atual situação no Brasil, mas querendo ou não é nossa realidade, espero que melhore.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola Rudy!!
    É muito triste ver tanto dinheiro sendo roubado na cara dura, sendo que poderia ser usados na Saúde, na Educação, é muito triste!!

    ResponderExcluir
  4. "E SE GRITAR PARA LADRÃO, NÃO FICA UM MAU IRMÃO"
    É um momento delicado em nosso país. O sentimento é de tristeza e vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Tá mais que difícil ver no Brasil atualmente, mesmo.
    Nem sei o que pensar.

    ResponderExcluir
  6. É triste ver que no país onde vivemos quem deveria lutar por nós é quem nos rouba e faz o que quer com nosso dinheiro, falta verba para saúde, educação, infraestrutura, etc, mas no bolso deles nunca falta.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    É complicado ver as pessoas roubando na cara dura, sem ao menos se preocupa. A reflexão é muito boa rudy!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy