08/09/2017

FILMOU? #33 - Trans, Cult ou forçação

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE cULT

Então vamos pegar milênios da História da Civilização e simplesmente jogar fora? Simples assim? Há algo marcante que, essa discussão de ‘trans’ não vem de lá do início, aliás não deve ter nem 30 anos e outra, ainda se nasce menino e menina, convenhamos a minoria não pode chegar para a maioria e dizer : - Agora é assim e acabou! Não, definitivamente, isso não rola. Do mesmo modo, a homossexualidade não é aceita pela sociedade, é tolerada e em recente pesquisa entre feministas, artistas e pessoas do gênero, a maioria esmagadora, não quer ter filhos homossexuais..
Gozado, ninguém fala de Deus, o gerador de todos os nossos DNA’s, inclusive os sociais, sim porque alguém foi gerado, pais tiveram o carinho da gestação e a provisão de toda uma formação, pais heterossexuais e que não botaram filhos no mundo pra enfrentam uma discussão pesada e aprenderem, pelo Amor, a tolerar.. e a História, repito, não é o “eu sozinho”, ou “é assim agora” e com o avanço educativo da sociedade, mesmo sem concordar, ela em sua maioria esmagadora, trata de ter tolerância até com, tipo viciados; os ama, mas sem apoiar o que fazem. Lembro que a tolerância com certos assuntos nos países árabes, africanos e um Afeganistão por exemplo, é ZERO !
Quando se é diferente da maioria pré-existente e histórica, não é pelo confronto que se vai impor uma idéia e conseguir verdade para o que se defende, mas não é mesmo, a fonte genuína da reprodução da espécie, ainda é e será, homem e mulher, não tem como apresentar outro padrão à fôrma, ela só produz essa realidade e vamos respeitar os heterossexuais, sem atacá-los, assim como os de outras espécies, não gostam de ataques e revides, o que emperra o bom senso, não leva a nada, os de um pensamento, ficarão nesse lado e os de outro, seguirão suas escolhas, agora: todos passarão pela perda da carne, morte física, inevitavelmente, sendo que, a continuidade da vida é céu ou inferno, luz ou trevas e o acesso será dado ao que cada um escolheu, nos moldes da original criação, sem brigas ou forçação, o processo é imparcial, não social, a Maria poderá ser João por aqui, o ou a Irany, também poderá ser por aqui.. pausa, O Criador desse Universo todo, nem está sendo lembrado, procurado, consultado, amado, e você acha que vai ser como (?), do seu modo ou do D’Ele? Deus vai se adaptar ao que não fez? Ninguém deixa a História e se fixa numa Novela..
Filmou ?            
Cezar Santos / Mike

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria de um homem não está em não errar e não passar por sofrimentos, mas no destino que ele dá aos seus erros e sofrimentos." (Augusto Cury)







8 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    É complicado tudo isso, a homossexualidade sempre existiu, só que era mais discreta, hoje esta escancarado, não critico ninguém, cada um na sua!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. São assuntos muito complicados.
    Eu não discuto homossexualidade, pois como sabe, sou evangélica e sigo o que está na bíblia...sendo assim...meio complicado, neh? Kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro não discutir sobre sexualidade, pois não sei o que a pessoa está vivendo ou passando.
    abs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy.
    Esse é assunto muito delicado de se discutir e não cabe a mim questionar, eu apenas aceito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Discordo de quase tudo o que está aí, acho que a história deve ser sim lembrada, mas do mesmo modo que nós, como pessoas, evoluímos, a sociedade também evolui, do mesmo modo que não temos mais escravos hoje em dia, do mesmo modo que as mulheres podem usar roupas que em épocas passadas seria um absurdo, do mesmo modo que a tecnologia evoluiu, nós também evoluímos e não devemos nos prender a tempos que já se foram, quanto a Deus, acho importante ter fé, desde que ela não intefira em minha vida, por exemplo, se eu for fazer algo e no olhar da Bíblia isso for errado, se para mim for certo, vou considerar como certo, pois acho que minha vida quem decide o rumo dela sou eu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É um assunto polemico e em relação a isso so sigo uma lei "respeitar, assim como quero ser respeitada".

    ResponderExcluir
  7. Achei o texto bem preconceituoso. Não combina nada com seu blog, que é super receptivo e tem um grande e variado público.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    O tema é muito polemico, porém eu sempre sigo a lei de respeita sempre.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy