01/09/2017

FILMOU? #32 - Ali Ba Ba e mais de 400 ladrões

Resultado de imagem para ilustração de Ali ba ba

Com notícias horripilantes sobre Políticos que a gente tem que conviver no dia-a-dia, agora estão fazendo “Reforma” pra eles mesmos, quando o tampão Michel, deveria convocar novas eleições, sim, porque ninguém votou nele, ele era da Chapa, mas nele não está a vontade de representação do Povo Brasileiro, e o cara está mandando em tudo, como se fosse o dono, vendendo o Patrimônio do país, como se fosse dele, para fazer caixa; lembro que até hoje, o Governo FHC, não prestou contas do que fez com a grana das Privatizações..
No Código Penal, ninguém mexe, por que? O barbarismo e a Guerra que vivemos todos os dias, ultrapassaram todas as barreiras; pegam umas 5 Forças, 500 homens, fazem uma encenação danada e nenhuma arma foi pega, fuzil, arma de guerra..; ninguém dá satisfação sobre de onde vem a Munição e enquanto isso, civis e inocentes, morrendo dentro de casa..
Urgente : humildade em concebermos que está tudo deteriorado e a população sendo assassinada, sofrendo.. sufocar cada Comunidade que usa táticas de guerra, ter peito de acabar com os Bailes Funk, que funcionam como fachada; acabar com a idéia de helicóptero pra Governador, gastando bilhões, outros bilhões pra políticos fazerem campanhas, só depois que o Brasil tiver trilhões em Caixa, com todos os serviços, sem nenhuma violência, sem tráfico, com a Justiça aparelhada, nenhum desempregado, com todos Hospitais funcionando, sem ‘pardais’ fomentando multas pra fazer Caixa, sem quartéis com quase 100 policiais presos, sem soldado do Exército dando informações para as quadrilhas, sem arrastões, sem assaltos entre outras coisas e sem a Quadrilha que se montou no Planalto, sem Caixa dois, pra aí a gente votar e decidir se esses vagabundos merecem bilhões pra financiar suas Campanhas e termos que ver os mesmos alunos de Ali Ba Ba, em Brasília, com foro privilegiado, levando grana em sacolas e montando esquemas de participações.. Olho pro cumpadi Muçum lá no céu e canto : “- Se ‘gritá’ pega ladrão..”
Filmou ?            

Cezar Santos / Mike
Desejo um ótimo final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Procure a sabedoria e aprenda a escrever os capítulos mais importantes de sua história nos momentos mais difíceis de sua vida." (Augusto Cury)


3 comentários:

  1. Amiga passei para lhe desejar um mês de setembro feliz, com muita saúde e amor.
    Deixo esse pensamento de um autor desconhecido.

    “Setembro chegou, Mês da Primavera e Mês do Amor,
    Do Amor que brota com as Flores, das Flores que brotam o perfume.
    O cheiro e o perfume das Flores,brotam com a Primavera,
    É a estação mais bonita do ano, É a estação que a gente espera.
    Porque Ela perfuma a Alma, inspira Poetas e Escritores,
    Para criar belas poesias, para amigos e para os Amores.
    Amores que vem e que vão, Amores que inquieta o coração,
    Amores que trazem lembranças, Amores que causam Paixão.
    Quando chega a Primavera, de boas coisas me lembro,
    É a renovação da vida, que chega com o mês de Setembro”.

    Abraços da amiga Elza

    ResponderExcluir
  2. As notícias estão cada vez mais assustadoras mesmo.
    da medo.
    Que Deus nos ajude sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O cenário político não está nada agradável. É um momento muito delicado em nosso país, e o sentimento é de total decepção. :(

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy