18/09/2017

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #58 - OASYS CULTURAL - livro autobiográfico "O menino de Boa Esperança"

Olá alegres e felizes!

Vamos a super dica do OASYS CULTURAL.

É o livro autobiográfico "O menino de Boa Esperança", do escritor carioca Sérgio Douglas.

Pre-venda: O Menino de Boa Esperança - Os livros serão entregues após a Bienal do livro


Sinopse: Mostrando uma trajetória de superação, o livro autobiográfico “O menino de Boa Esperança” traz a história do autor, Sérgio Douglas, que cresceu em Boa Esperança, na Baixada Fluminense e, mesmo com todas as dificuldades, se tornou um profissional de sucesso na área de Gestão Empresarial.

Francisco Luiz, seu alter ego, narra as experiências desde sua infância humilde até o tão sonhado sucesso profissional. Francisco Luiz conta ainda como fez para não se deixar abater pelos problemas e trilhar um caminho focado em seus objetivos.

O intuito do autor é inspirar as pessoas com uma obra motivacional. “Acreditar, ser honesto e perseverar são valores primordiais para a superação das barreiras sociais e a conquista de um futuro melhor”, afirma o autor.


Sobre o autor
Sérgio Douglas é carioca e cresceu no bairro de Boa Esperança, na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu. Teve uma infância humilde e se formou em técnico em contabilidade no ensino médio. Em 2000 começou sua história no Banco do Brasil, no cargo de escriturário. Formou-se em Direito e fez pós-graduação em Gestão Empresarial. Ainda se especializou em Economia e Finanças e Gestão de Fortunas. Atualmente é consultor financeiro do Banco do Brasil Private.

A imagem pode conter: texto

O que acaharam?

Em breve teremos resenha.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
"Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa." (Blaise Pascal)




3 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy