13/09/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #137- ROCCO, ANDREI, DARKSIDE, RECORD, COMPANHIA DAS LETRINHAS, CONTEXTO,.

Olá alegres e felizes!

Vamos ver as novidades das editoras pós-bienal!

ROCCO:


Editora RoccoPré-venda, lançamento em 12 de junho


ANDREI:



O Doente na Farmácia

Guia de Conduta nas Doenças Comuns

Alison Blenkinsopp, Paul Paxton e John Blenkinsopp

O Doente na Farmácia foi elaborado para referência rápida e fácil com capítulos separados por doença. Cada capítulo é estruturado de modo que as informações necessárias e sugestões sobre ‘quando encaminhar’ ao clínico são apresentadas em quadros de resumo. Ele também inclui exemplos de estudos de casos que fornecem o ponto de vista de farmacêuticos e médicos e as perspectivas do paciente de como é viver e lidar com condições tais como enxaqueca e eczema. Estes capítulos, além de fáceis de acompanhar, podem ser lidos sequencialmente ou utilizados para consulta rápida.

O Doente na Farmácia - Guia de Conduta nas Doenças Comuns - é um guia de conduta indispensável para farmacêuticos diante de doenças comuns.

2017 - 1ª edição - 404 páginas

R$ 90,00
Para efetuar seu pedido ligue para (11) 3223-5111 ou envie e-mail para: vendas@editora-andrei.com.br


DARKSIDE:


Sorria e saiba mais


RECORD:





COMPANHIA DAS LETRINHAS:



Olá, querido leitor!


Agosto trouxe muitas novidades para o nosso catálogo, desde livros sobre sorvete até invasões alienígenas. Em setembro, você pode encontrar todo o nosso catálogo na Bienal do Livro do Rio de Janeiro — se puder, não deixe de nos fazer uma visita!
E fique ligado, porque o segundo semestre apenas começou e temos muita coisa boa planejada até o fim do ano.

Até o mês que vem!
O livro mais gostoso dos últimos tempos:




Neste livro cheio de cores e sabores, um menino conta para o avô tudo o que está fazendo durante suas férias de verão. Além de muitas brincadeiras e risadas, ele mergulha na história de sua sobremesa favorita (e de tantas outras crianças): o sorvete!
Zumbis nerds malvados e tias da cantina alienígenas — em cores!




Quando o sr. Krupp contrata alienígenas malvados para substituir as tias da cantina, Jorge e Haroldo temem pelo futuro do planeta… Agora o Capitão Cueca terá que entrar mais uma vez em ação antes que os alienígenas transformem todos da escola em perversos zumbis nerds!
Quatro amigas, quatro tênis vermelhos e muita música:



Lúcia gosta de dançar, Frida é fã de esportes, Bia ama música e Marta é uma ótima poeta - essas quatro meninas, embora diferentes entre si, são melhores amigas. Quando recebem a notícia de que Marta vai se mudar para outro país, elas decidem criar o Clube do Tênis Vermelho - um jeito de fazer com que essa amizade não acabe jamais!
Um manifesto pelos direitos do pequeno leitor:


Um livro sobre a importância da leitura livre de amarras e obrigações para as crianças. Tudo é permitido na formação dos nossos pequenos leitores, desde abandonar um livro no meio até se inspirar no personagem de uma história para criar as próprias aventuras.
 Como criar uma criança leitora?


Susana Ventura e Stela Maris Fazio Battaglia, duas especialistas em literatura e educação, dão dicas preciosas de como estimular a paixão pela leitura em casa ou na escola.
Meninos não choram?


Segundo a jornalista e escritora Marilia Lamas, meninos logo cedo “aprendem a achar que há algo de errado quando se emocionam”.
 Quando a literatura vem do berço


A psicóloga Ana Lucia Bresciane conta que o contato com a literatura na primeira infância é uma experiência que prepara a criança para aprendizados futuros.

Qual a importância das histórias de boca?

Ilan Brenman e Patricia Auerbach conversam sobre o poder das narrativas contadas por familiares ou nascidas da convivência do lar.

Vem aí, do mesmo criador do Capitão Cueca… O HOMEM-CÃO!

 “Você conhece o Expresso Letrinhas, nosso clube de assinaturas?



CONTEXTO:


AS CRIANÇAS ESQUECIDAS DE HITLER
Em meados de 1942, os pais da Iugoslávia ocupada pelos nazistas foram obrigados a submeter seus filhos a exames para avaliar sua “pureza racial”. Uma dessas crianças, Erika Matko, tinha apenas nove meses quando os médicos a declararam apta a se tornar uma “Criança de Hitler”. Levada para a Alemanha, Erika recebeu o nome de Ingrid von Oelhafen. Muitos anos depois, Ingrid começa a descobrir sua verdadeira identidade. 
Com um texto que remete aos bons livros de suspense, acompanhamos Ingrid desvendando seu passado – e toda a dimensão monstruosa do programa Lebensborn e sua consequência na vida de tantos inocentes.
COMPRE
APROVEITE
FRETE GRÁTIS
NAS COMPRAS ACIMA DE 250,00
CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES
ACESSANDO NOSSO SITE
ACESSAR


E aí o que acharam?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria de um homem não está em não errar e não passar por sofrimentos, mas no destino que ele dá aos seus erros e sofrimentos." (Augusto Cury)







2 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    Quantos livros, a maioria não conhecia, gostei muito dos livros da Record!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro show! 😍😍😍
    Alguns eu já conhecia.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy