04/09/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #45 - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PARTICIPAÇÕES NA ANTOLOGIA "SOBREVIVI AO ABORTO"

Olá alegres felizes!


http://portalliterario.com/categoria-educacao/421-aberta-inscricoes-para-antologia-sobrevivi-ao-aborto-organizada-por-bortolini-editora


A Bortolini Editora, tem o prazer de convidá-lo(a) a se integrar de forma anônima no livro: Sobrevivi ao aborto. Será uma honra tê-lo(a) como participante. Nosso objetivo é com os diversos depoimentos e situações diversas amenizar o sofrimento da perda.
 A Bortolini Editora, tem o prazer de convidá-lo(a) a se integrar de forma anônima no livro: Sobrevivi ao aborto. Será uma honra tê-lo(a) como participante. Nosso objetivo é com os diversos depoimentos e situações diversas amenizar o sofrimento da perda.  Seu nome e identidade serão preservados. O lançamento do livro será na maior vitrine literária da Suiça no ano de 2018 no Salão do Livro em Genebra. 

“... esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante. ” Filipenses 3:13

ANTOLOGIA
Sobrevivi ao aborto!
Obra inédita com depoimentos de mulheres que sofreram abortos espontâneos e superaram o trauma pessoal. Estima-se que seja realizado anualmente no mundo mais de 40 milhões de abortos e 25% das gestações  terminam em aborto espontâneo. Ser mãe é a plenitude de ser mulher. E quando esse sonho é interrompido com o aborto espontâneo, a mulher passa por um dilema pessoal: quem se foi? Meu bebê ou o sonho de ser mãe dessa criança? Ou ambos? Não existe ex- mãe.. não existe ex- filho. Como apagar o sentimento da gravidez desejada com a  dor da gravidez interrompida? Sobrevivi ao aborto é uma obra que irá tratar de histórias de superação, escrita de forma tocante com vários depoimentos que ajudarão milhares de mulheres amenizar a sua dor que muitas têm, e a tem até como antidoto para o coração. Participe você também com seu depoimento.

Informações e inscrições blendaebortolini@hotmail.com


http://portalliterario.com/categoria-educacao/421-aberta-inscricoes-para-antologia-sobrevivi-ao-aborto-organizada-por-bortolini-editora





-- 
Facebook Divulga Escritor
https://www.facebook.com/DivulgaEscritor/

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Procure a sabedoria e aprenda a escrever os capítulos mais importantes de sua história nos momentos mais difíceis de sua vida." (Augusto Cury)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy