01/08/2017

E O CORREIO CHEGOU...#193 - BLOG RECANTO DA MI

Olá alegres e felizes!

Recebi o livro de colorir A Seleção que ganhei no TOP COMENTARISTA de maio no BLOG RECANTO DA MI da Mirelle Candelloro e quem enviou foi a Companhia das Letras.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O livro é super fofo!

Obrigada Mi!

Recanto da Mi - Link Me

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade." (Augusto Cury)



4 comentários:

  1. Que lindoooooo 😍😍😍 eu amo a série. Eu e a Ana kkkk. Parabéns, Rudy.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rudy, o livro é mesmo fofo, boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!
    Parabéns miga!
    Eu e a Halana adoramos a série mesmo! Sempre comentamos que queremos um Maxon pra gente!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy.
    Parabéns e uma ótima leitura.
    Eu adorei essa capa
    Bjs,

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy