04/08/2017

CUIDADOS PESSOAIS #20 - RENOVAÇÃO DO ÚTERO



Renovação do Útero



Nós despertamos das trevas e damos os primeiros passos em direção à luz. A terra é novamente jovem e ela relembra-nos que o centro de energia do nosso útero é renovado todos os meses e todas as primaveras. É uma altura mágica de Renascimento e de novos começos.
Nosso ciclo menstrual é um reflexo do ciclo da lua, das quatro estações e dos quatro arquétipos (donzela, mãe, feiticeira, sábia). Esse encontro vai nos levar para um autodescobrimento e autotransformação guiadas com segurança.


Data: 07/08
Horários:
Turma 1
·      13h30 às 16h
Local: SGAS 915 Asa Sul - Centro clínico Advance Auditório

Turma 2
·      19h00 às 22h
Local: Lyriam Luz - Espaço de Integração do Ser
SHIN QI 16 Conjunto 5 - Lago Norte - Brasília/DF.
Valor: R$ 50,00

Acesse nosso blog AQUI para ver O que levar e Público Alvo.


Sobre a Terapeuta:
Debora Rosa Iwazaki é Moon Mother Advanced. Psicoterapeuta que trabalha com a cura do feminino com experiência de atuação ministrando cursos no Brasil, Europa e Japão. Responsável pela divulgação do Sanjeevini no Japão e Portugal.


Inscrições:
Para participar é necessário fazer DUAS inscrições

1-   No site da Miranda Gray (Turma 1 escolha o horário das 18 horas e Turma 2 escolha o horário das 24 horas) http://www.mirandagray.co.uk/register.html
2-    Envie um WhatsApp (61) 99517-4821 c/ nome completo e email.




Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.


Soraya Farah
Eco Mind Events
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events




-- 
CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade." (Augusto Cury)



Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy