04/07/2017

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #08 - PROMOÇÃO: ESSE KINDLE É MEU! - ESCRITORA ANA FERRAREZZI

Olá alegres e felizes!

Querem ganhar um kindle?

Uma  promoção bem bacana que a escritora Ana Ferrarezzi está fazendo, onde um leitor pode ganhar um e-reader/leitor digital Kindle (e todos os livros que a autora já lançou autografados)!

Saibam como:


Na compra de qualquer título impresso ou em e-book da autora Ana Ferrarezzi, você preenche o formulário nesse link: https://goo.gl/xDCEuB e concorre ao Kindle no sorteio. Quanto mais comprar, mais chances de ganhar!

 É importante você especificar no formulário em qual blog/página você viu a promoção, ao preencher a primeira opção diga que viu no BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!, assim você estará ajudando o blog a também ganhar um Kindle.


sorteio, kindle

Vamos conhecer os livros da autora?

O velho vestido de noiva

Sinopse: 

Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.
Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.
Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.





Entre o Sol e a Lua

Sinopse: 

Joana cresceu em uma cidade no interior de São Paulo e, para dar um novo rumo à sua tumultuada vida, aceita um emprego em uma multinacional no Rio de Janeiro. Enquanto ela enfrenta os desafios desta nova fase, Cauã – entidade do Sol – a reencontra e a reconhece como o amor milenar dele. Joana não tem conhecimento de que é a personificação de uma importante entidade milenar, representada pela Lua, tampouco tem ideia de que agora faz parte de uma perigosa batalha entre entidades indígenas e de que irá se deparar com inimigos inimagináveis. Surge entre eles uma paixão sem limites. No entanto, Cauã precisará unir forças para proteger a sua amada. E quebrar o encantamento que o impede de estar ao lado dela. Afinal, se o Sol precisa de Cauã para existir, ele precisa de Joana para viver. Num enredo intrigante e mágico, Entre o Sol e a Lua dá vida a personagens míticos e à encantadoras lendas, parte do folclore brasileiro ainda pouco explorado: a mitologia tupi-guarani. 



Imprevisibilidade

Sinopse: 

Aquele inesperado desvio em nosso caminho, ou aquela curva tão aguda que nos dá a impressão de que estamos retornando ao ponto de partida do qual havíamos acabado de sair.
Até que nos encontramos em um outro lugara completamente novo. 
Cada conto reflete um enredo singular, proporcionando uma diversidade inexata de temas e narrativas. Com histórias completamente novas, o livro Imprevisibilidade, é uma leitura indispensável para aquele que busca, na leitura, momentos de prazer.


Fantasia Despedaçada


Sinopse: 

Quando Regina entregou sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos.
Regina precisava de ajuda.
Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue. Muito sangue.
Regina precisava de amigos.
Personagem de O velho vestido de noiva, Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.


Vamos conhecer a autora:



Ana Ferrarezzi nasceu no Rio de Janeiro e tem 40 anos.
É psicóloga, artista plástica e escritora; tudo ao mesmo tempo.

Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem humorados, e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.


sorteio, kindle

Vamos então ganhar um Kindle?

Não esqueçam de preencher o formulário: https://goo.gl/xDCEuB  e dizer que viram a promoção no BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Boa sorte!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

8 comentários:

  1. Oi Rudy!
    O velho vestido de noiva, foi o que eu mais me interessei. A capa está linda e a história também parece ser encantadora.
    Que promoção mais show que a autora está fazendo!
    Boa sorte para quem for participar!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy, Que promoção mais Bacana, Não conhecia essa Autora, mas gostei da sinopse do livro O velho vestido de noiva!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima promo, adorei!
    Vou emprestar o cartão de crédito da minha amiga e comprar um e-book, assim concorro, e mato minha vontade de ler um livro da autora1
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy! Bacana a promoção. Não conhecia a autora e suas obras. Vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas as sinopses, e amei a promoção. Torcendo por você!

    http://baladelimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    E super legal a promoção, e sempre bom conhece essa nova autora mas pena que no momento não tenho como compra né!!

    ResponderExcluir
  7. "O velho vestido de noiva" eu descobri num sebo, admito que comprei pela capa e pelo titulo, mas depois que eu li achei um historia bem escrita e que flui, adorei! Hoje eu vejo que mais gente conhece essa historia.

    ResponderExcluir
  8. Uma promoção imperdível.
    Gostei de Entre o Sol e a Lua, tendo como pano de fundo o nosso folclore, achei sensacional a ideia, para que possamos valorizar mais a nossa cultura.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy