26/07/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #134 - 26/07 - Prática da presença de Deus

Dia dos Avôs Imagem 3

Preencha todos os seus momentos com gratidão ao Doador e ao Destinatário de todos os presentes. – Baba




"Embora eu esteja planejando e fazendo coisas neste mundo, tudo tem por objetivo agradar o Senhor. Eu me ponho à prova; mesmo trabalhando, sussurro interiormente: "Onde estás, Senhor?" e o mundo inteiro se transforma. Não há nada além de uma grande Luz e eu sou uma pequena bolha nesse Oceano de Luz. Tal é a alegria da existência em Deus."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

4 comentários:

  1. Infelizmente não tenho mais avós :/
    Adorei o diário de hoje. Sempre devemos procurar por Deus nos momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  2. Deus está conosco em todas as situações.
    Eu gostaria de morar perto da única avó que tenho. Saudade demais.

    ResponderExcluir
  3. Ola Rudy, Não sou avó ainda, mas minha mãe diz exatamente isso, ser avó é ser mãe duas vezes, Parabéns a todas as Avós e Avôs!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy