06/06/2017

CUIDADOS PESSOAIS...#13 - ENEAGRAMA

Olá alegres e felizes!




Entre em contato com sua Essência e seja o melhor que puder ser!


Você sabe onde se encontra e como é? Para saber para onde vai, é necessário saber onde se está na trama da vida. O Eneagrama é uma ferramenta milenar que pode te ajudar a se localizar e a descobrir qual o melhor caminho a trilhar para alcançar seus objetivos e cumprir sua missão de vida.

Agende seu atendimento!
Valor(es): R$ 250,00 ou R$ 1.000,00 mensal
Local: Clínica de Psicologia – STN Ed. Vital Brasil, sala 241, Asa Norte – Brasília/DF, CEP 70757-040.


Cada um de nós carrega consigo uma missão de vida, uma motivação básica, um mecanismo de defesa que se destaca, um vício emocional, uma virtude superior e muitas outras características. Você conhece todas essas questões a seu respeito? O Eneagrama é uma ferramenta milenar que te ajuda a conhecer estas e outras questões acerca de si mesmo. A partir daí, fica mais fácil compreender a si mesmo, aos outros e traçar os melhores caminhos para atingir seus resultados, cumprir sua missão de vida, entrar em contato com o Divino Ser Sagrado que é você e daqueles com quem convive.

Veja informações sobre Eneagrama, como funciona, benefícios e público alvo em nosso site AQUI.



Sobre o Terapeuta:

Renata Friaça é Terapeuta e Facilitadora de Programas de Desenvolvimento Humano há mais de 20 anos. Eneagramista com formações em Treinamento e Gestão Comportamental Enneagram Professional Training Program (EPTP) de Helen Palmer e David Daniels; O Sagrado do Eneagrama (Asas e Garras) Co Autora do Livro Coaching para Alta Performance e Excelência na Vida Pessoal, Ed. Ser Mais, com o artigo Coaching e Afetividade; Coach Executiva e Organizacional; Coach com PNL, Ontológico e Humanista.

Saiba mais sobre a Terapeuta em nosso site AQUI.

Inscrições:
O pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão, clique AQUI. 

Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.


Soraya Farah
Eco Mind Events
GANHE um desconto enviando um
WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email.
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Cem máximas que resumissem a sabedoria universal tornariam dispensáveis os livros." (Carlos Drummond de Andrade)



Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. É um tema muito interessante e que traz paz e autoconhecimento!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Muito interessante, não conhecia esse terapia, gostei muito de conhecer!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy