26/05/2017

HORA DE REFLEXÃO #98 - Deus conhece o meu coração


Sexta-feira Imagem 2



“Senhor, tu conheces o coração de todos” (At 1.24), oraram os discípulos de Jesus. Sim, Deus conhece o meu coração completamente. Ele conhece cada canto escuro dos meus desejos vergonhosos, as mentiras repetidas diariamente, a falta de cuidado com quem está perto de mim. Mas ele também conhece minhas frustrações e alegrias. Ele vê minhas lágrimas de tristeza e testemunha meu sorriso diante de realizações pessoais. Jesus me conhece completamente. Ele me entende, me abraça e me repreende. Ele me conhece completamente e me dá, com sua paz, tudo o que preciso: fé, esperança e amor. 

Oração: Jesus, tu me conheces. Toma conta de mim em mais este dia. Amém.

Leia em sua Bíblia Atos 1.12-26 - Compartilhe #HoraLuterana

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:  "O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura." (Aldous Huxley)
 

2 comentários:

  1. É bom saber que Jesus sempre nos conhecerá, sempre nos compreenderá e perdoará. Um amor tão sem limites assim é incrível! Obrigada Pai!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy