02/04/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #76 - 02/04 - Compaixão


Dia Mundial de Conscientização do Autismo Imagem 1


Se você é paciente e calmo, lhe concederei alegria sem falhar. Não ceda ao desespero. Mesmo os jovens botões de lótus irão florescer, em seu próprio tempo adequado. – Baba
"Ó Senhor de Compaixão, ensina-me a derramar lágrimas de amor por todos os seres. Possa eu vê-los como sendo o meu próprio ser - expressões diferentes de meu Eu divino.

Eu desculpo facilmente as minhas faltas; deixa-me, portanto, perdoar rapidamente as falhas dos outros. Abençoa-me, ó Pai, para que eu não inflija aos meus companheiros críticas inoportunas. Se eles pedirem o meu conselho, na tentativa de corrigirem-se, possa eu oferecer-lhes sugestões inspiradas por Ti."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")

CHEIRINHOS
RUDY 

 PENSAMENTO DO DIA: "Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado." (Millôr Fernandes)



2 comentários:

  1. Oi Rudy
    Acho que ainda não aprendi a ficar calada, infelizmente.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, são lindos os seus pensamentos, são otimos para refletir sobre o seu dia!!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy