segunda-feira, 20 de março de 2017

HORA DE REFLEXÃO #66 - Logo, mas ainda não








Dia Internacional da Felicidade Imagem 3



Dia do Blogueiro Imagem 8

Início do Outono Imagem 4


“Então Jesus disse: — Certo homem de uma família importante foi para um país que ficava bem longe, para lá ser feito rei e depois voltar” (Lc 19.12). Jesus fala de si mesmo. Ao invés de começar seu reinado ao entrar em Jerusalém, ele será morto por seus inimigos. Mas após sua ressurreição, ele deixará a terra e subirá ao céu onde o Pai o proclamará Rei. Então, no Último Dia, e somente no Último Dia, Jesus voltará para recompensar seus servos fiéis e estabelecerá seu Reino na nova terra. Confie no Rei, e viva!

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Todo-Poderoso Deus, tu estabeleceste teu Filho como o Governante de todas as coisas no céu e na terra. Vence meu coração rebelde para que eu ame a Jesus e o sirva agora e por toda a eternidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 19.11-27 - Compartilhe #HoraLuterana

Desejo um ótimo dia da Felicidade e uma semaninha carregada de muita luz!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder." (Lao-Tsé)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy