18/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #65 - Uma voz solitária

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE VOZ

“Aí o cego começou a gritar: — Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim! As pessoas que iam na frente o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca” (Lc 18.38-39). Ele o chama “Jesus, Filho de Davi”. Ele está convencido de que Jesus é o Messias prometido, o Filho de Davi. Realmente, Jesus é o Rei marchando para salvar seu povo de seus inimigos. Algumas pessoas tentam silenciar o cego, mas, para chamar a atenção de Jesus, ele grita ainda mais. Esse é o caráter da fé: quanto mais as pessoas e as circunstâncias se levantam para nos silenciar, mais alto nós clamamos pela misericórdia do nosso Senhor. E nós podemos estar confiantes de que ele ouve também os nossos clamores por misericórdia e por piedade.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus Cristo, mesmo estando em jornada para sua amarga morte, teus ouvidos estavam totalmente abertos às suplicas do cego. Dá-me confiança de que tu ouves meus pedidos por misericórdia também. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 18.35-43 – Compartilhe #HoraLuterana

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)




3 comentários:

  1. Oi amiga, tem troquinha acontecendo no meu blog...

    http://selosetrocas.blogspot.com.br/2017/03/troquinha-de-pascoa.html

    bjos, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais fé temos mais alto clamamos a Deus e podemos ter a certeza também que nossas preces serão ouvidas. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, naõ podemos deixar que as pessoas ou as circunstâncias nos cale. Temos que sempre correr atrás e gritar alto por Deus!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy