terça-feira, 14 de março de 2017

HORA DE REFLEXÃO #63 - Paz a qualquer custo?

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE PAZ


Jesus pergunta: “Vocês pensam que eu vim trazer paz ao mundo?” (Lc 12.51) Quantas vezes nós colocamos a verdade em perigo ou nos silenciamos tentando viver em paz com os outros? Mas Jesus não faz isso. Para que nós tenhamos paz eterna, verdadeira, com Deus, ele sofre a violência das pessoas. E sabe que, segui-lo, ainda hoje, pode trazer divisão, sofrimento, mesmo nas famílias. Em Cristo, nem sempre vamos conseguir viver sem tensões com quem não crê, mas viveremos sempre em paz verdadeira, com Deus e eterna.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Todo-Poderoso Deus, não pode haver acordo entre ti e Satanás, verdade e erro, vida ou morte, céu e inferno. Ajuda-me a me apegar a qualquer custo à paz que os crentes têm contigo, a qual Jesus conquistou. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 12.49-53 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)





Um comentário:

  1. Que bonita mensagem!
    As vezes fazemos de tudo para viver em paz com os outros, mas nem sempre isso é possível. O importante é estarmos em paz com nós mesmos e com Deus! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy