11/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #61 - Brilhando em glória

Resultado de imagem para ilustrações de glória



Jesus leva três discípulos a um monte onde ele é transfigurado diante deles. Enquanto orava, o seu rosto mudou de aparência, e a sua roupa ficou muito branca e brilhante” (Lc 9.29). Pedro o havia chamado anteriormente de o “Messias que Deus enviou”. E agora, ele pode olhar a gloriosa face do eterno Filho de Deus. Depois, Jesus fica novamente sozinho com os discípulos, os leva a descer do monte, no caminho que o levaria para a cruz. 

E, porque Jesus tomou aquele caminho, um dia você e eu veremos toda a glória de Jesus face a face!


Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Deus, na transfiguração de Jesus nós vemos toda a sua glória como seu Filho eterno e poderoso. Fortalece minha confiança em Jesus como meu salvador para que eu possa ver sua glória face a face no céu. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Lucas 9.28-36 – Compartilhe #HoraLuterana

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA: "A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota." (Rudyard Kipling)




Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy